Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Raise the Bar - Um surpreendente curta de Half Life!

A maioria da empresa lança jogos e os fãs costumam fazer cosplays, uns desenhos muito bonitos, no entanto a minoria lança vídeos baseados em seus jogos favoritos. Por outro lado a valve tem um problema de super lotação de curta metragens baseados em seus jogos, em especial Half Life tem tantos curtas fabulosos que isso faz com que mais curtas dos jogos possam acabar parecendo apenas mais um igual, por mais lindos que sejam, e isso levou a necessidade de se inovar!

O vídeo que vou postar aqui me foi indicado pelo leitor TheScoutPlay e achei fantástica a ideia que os criadores tiveram. Todos os fãs de Half Life sabem muito bem que mesmo com uma arma super poderosa como a Gravity Gun, a arma símbolo do jogo é um modesto pé de cabra, isso porque é a primeira coisa que Gordon Freeman acha durante os eventos de Half Life 1, e essa foi exatamente a temática adotada aqui.

O curta apresenta uma visão diferente das coisas, afinal de contas de onde veio aquele pé de cabra? Onde ele estava antes de Gordon bater os olhos nele? Pois é, pelo o que conta a história, ele teve muito chão a correr antes de ir parar nas mãos do físico. Confiram como ficou:

Postar um comentário

0 Comentários