Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Gunman Clive - Um jogo de tiroteio à moda antiga!

Vocês lembram daquele jogo para Super Nintendo chamado Sunset Riders? Ou como é mais conhecido aqui no Brasil "O jogo dos cowboys para Super Nintendo". Pois é, Gunman Clive certamente irá fazer os fãs desse jogo se apaixonarem, pois adota uma temática semelhante, com gráficos superiores, além de ser em geral muito agradável para se passar o tempo, sendo assim classificado como um daqueles jogos que você nem vê o tempo passar por estar bastante entretido.

A história se passa em algum momento do século XIX, em pleno velho oeste e mostra um grupo de bandidos que sequestra a filha do prefeito Johnson, o que faz com que ele contrate um herói para perseguir os malfeitores e salvar a garota. Você assume o papel desse herói e deixa um verdadeiro rastro de sangue pelo caminho onde passa, enfrentando dezenas de inimigos.

Uma das coisas que me fez adorar imediatamente esse jogo, foi a honestidade do criador em colocar no trailer "Mais um sidescroller genérico!" hahaha, porque realmente sem enrolação o jogo trata-se realmente de um jogo em que você anda pra direita e mata tudo o que estiver na frente, a ideia é clássica e clara, não é algo genial, porém é muito divertido e isso é o que realmente importa em Gunman Clive.

O estilo do jogo em geral faz lembrar muito os velhos tempos, colocando elementos clássicos e esperados, como bandidos escondidos dentro de porões, que se abrem repentinamente quando você se aproxima, um tempo certo para eles atirarem e darem uma pausa, permitindo que você saiba a hora certa que deve meter bala, e até mesmo alguns inimigos mais sem noção, como patos e pelicanos com bombas escondidas em seus bicos.

O jogo ainda coloca muitos elementos de plataforma gostosos de se usar, como lugares erguidos no ar onde você pisa e andam por um pequeno trilho, te levando até certo ponto do cenário, e coisas mais clássicas como espinhos. Além de que enquanto você vai atravessando o lugar, acaba achando coisas que dão uma modificada no seu tiro, permitindo soltar três balas de uma vez.

Os gráficos são muito interessantes, parecendo um desenho infantil feito em um papel bege, porém não sei dizer ao certo se trata-se de um cell shade em um jogo 2.5D, ou simplesmente uma arte muito bonita que chega a parecer 3D. Mas o que importa é que ficou algo realmente agradável aos olhos.

Enfim, Gunman Clive é um jogo para quem quer puramente se divertir, portanto fica aí uma ótima dica de jogo de plataforma e tiro que irá fazer muitos ficarem viciados e relembrarem os velhos tempos de forma simpática, os interessados podem conferir mais informações no site oficial.

Postar um comentário

0 Comentários