Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Black Sails - Uma série sobre pirataria e chacina!

Quando eu fiquei sabendo de Black Sails, dois pensamentos invadiram minha mente, o primeiro foi "Que tema mais ousado, difícil ver redes de TV decidindo fazer uma série que requer grana assim..." e a segunda coisa que me veio em mente foi "Deve ser série tosca onde os personagens parecem mais estar usando fantasia que roupa normal." mas quando fui assistir e vi o nome STARZ logo de cara, me subiu até um arrepio, isso porque sei que as séries dessa emissora são realmente caras.

A série é baseada no best seller "A ilha do tesouro" no entanto não é uma adaptação do livro, mas sim um tipo de prólogo, se passando vinte anos antes dos acontecimentos e relatando as aventuras do Capitão Flint e seu aprendiz John Silver e os acontecimentos da ilha onde vivem, lotada daqueles considerados como escórias da sociedade, ou seja assassinos, ladrões, prostitutas entre outros.

Tenho que assumir que apesar de imediatamente eu ver que a série teria qualidade visual devido a sua emissora, eu também fiquei com medo de ver uma desgraça semelhante a Da Vinci's Demons, ou seja, pegarem um pirata com um rostinho bonito e colocarem ele se mostrando o fodão e que come todo mundo o tempo todo, no entanto FELIZMENTE, a série realmente tem uma tendência mais pro lado Spartacus da coisa, o que sinceramente foi muito bem vindo!

A série não tem tanta violência como Spartacus, mas é levada com seriedade e mostra piratas malvados, chantagens, e muita pancadaria. Também há um bocado de sangue, mas nada extremamente exagerado. As cenas de ação são muito bem feitas e os combates são completamente agitados.

Para quem jogou Assassin's Creed Black Flag, vai ter uma baita sensação de algo familiar, pois são apresentados inclusive lugares que aparecem no jogo, e todo aquele climinha com ambiente paradisíaco tão marcante também é colocado em Black Sails.

Enfim, ta aí uma série que gostei e que acho que vocês deveriam dar uma conferida, fiquei realmente aliviado de não ser uma sériezinha de piratas que mais parecem usar fantasias e também não seguir o rumo de Da Vinci's Demons.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Fiquei sabendo dessa serie em outubro/novembro vi umas noticias, mas acabei me esquecendo dela. Tinha um povo falando q ia ser mo bosta, por que era do michael bay. Espero q essa bagaça seja boa mesmo

    ResponderExcluir