Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Half Life Before - Jogo gratuito pra relembrar os velhos tempos

Para uma pessoa que não é gamer casual e decide jogar Half Life 1 de forma séria, sem se preocupar com os gráficos, mas sim observando a jogabilidade apresentada para um jogo de 1998, eu acho difícil a pessoa não achar notável o quanto a valve fez um jogo maravilhoso. Graças a isso é natural que Half Life tenha tantos fãs dedicados fazendo curtas metragens e outras coisas. E naturalmente, com o suporte enorme que Half Life tem para MODS, umas belezinhas acabaram surgindo.

No ano de 2009 lançaram a modificação que eu nunca tinha ouvido falar até 2013, quando eu estava dando um rolé pela internet e me surpreendi ao ver que a steam iria lançar em algumas horas um jogo chamado "Half-Life: Before" e naturalmente meu coração quase parou, não é mesmo? Mas quando entrei, vi que tratava-se de apenas um mod para Half Life 1, só que isso não me deixou muito menos empolgado, afinal se a steam se deu o trabalho de lançar oficialmente na steam esse mod, naturalmente era do meu interesse porque eu sabia que era bom!

Para quem jogou Half Life 1, sabe que o laboratório Black Mesa estava fazendo experiências com um cristal e tudo acabou dando muito errado, abrindo um portal para outra dimensão. No entanto de onde veio aquele cristal? É aí que entra a história de Half Life Before, apresentando os acontecimentos que rolaram pouco antes da história de Half Life 1. Você controla o cientista Andrew Winner, que é enviado até um navio que está no meio do oceano, onde deveria ser algo simples, mas logo ele percebe que é vai ser mais complicado do que imagina, pois o surgimento de criaturas bizarras passa a ocorrer, e o pior é que os militares que protegem o artefato, recebem ordens para não entregar a você.

Em geral o jogo tem uma jogabilidade idêntica à do primeiro Half Life, tendo como novidade mesmo o cenário e a novidade de ser um prólogo, infelizmente é rápido demais e você zera rapidinho em menos de uma hora. Os interessados em jogar precisam ter Half Life instalado no PC e depois é só baixar o mod pela steam.

Postar um comentário

0 Comentários