Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Draw a Stickman: EPIC - Aqui você desenha seu jogo!

Esse é um daqueles jogos que é perfeito para introduzir crianças no mundo dos video games, isso porque além de ser um jogo divertido, ainda reúne uma enorme simplicidade e gráficos simpáticos, fazendo assim com que se torne uma ótima forma de apresentar o universo dos jogos ao seu irmãozinho, priminho ou seja lá quem for que você tenha vontade de influenciar a se tornar um gamer no futuro.

A história é extremamente simples, você é um personagem que tem um amigo, no entanto um dia um ser maldoso sequestra o seu amigo e o leva para dentro de um livro e assim você vai atrás para tentar recuperá-lo.

A jogabilidade de Draw a Stickman: EPIC é o grande atrativo, pra começar é você quem desenha o seu próprio personagem, do jeito que quiser e no formato que bem entender, além de poder pintar também. O mesmo ocorre com o seu amigo, que você desenha e nomeia. E o interessante é ver os personagens andarem, se movendo de uma forma muito fofa, como se fossem uma folha da papel andante hehehe.

Você ainda tem acesso a um kit de lápis de cor mágicos que vai destravando com o tempo, cada lápis de cor te dá um poder especial e você os pode usar da maneira que achar mais adequada para cada momento. E assim você pode desenhar certas coisas, por exemplo se você vê uma dinamite, pode usar o lápis de fogo para destrui-la, se você quiser fazer uma plantação crescer, você pode desenhar uma nuvem para que venha a chuva e faça as coisas na plantação crescerem.

Ainda é possível fazer algumas maldades, por exemplo na nuvem de chuva você pode pintar o seu centro para que seja uma nuvem de tempestade e assim solte raios que podem matar animais, destruir árvores e etc. Com essa variedade de se usar um pincel para fazer coisas diferentes, acho que muitos irão acabar se lembrando de Okami, no entanto com um estilo e premissa diferente.

Os gráficos são semelhantes ao de um desenho infantil, porém tudo muito bem feito e simpático,tudo é em 2D e como já falei anteriormente, pode acabar atraindo muitas crianças, por isso se torna perfeito para esse tipo de ocasião.

Enfim, fica aí a dica de um jogo bastante simpático e que vai atrair aqueles que querem uma experiência mais simples e tranquila. Para aqueles que se interessaram, podem dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários