Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dungeon Dashers - Se prepare para um jogo viciante!

Tenho certeza que muitos que começaram a jogar esse jogo simplesmente não conseguiram parar porque ele realmente encanta com todo o seu estilo e uma jogabilidade que agrada muita gente. A proposta dele é levar a diversão de um jogo de tabuleiro medieval para uma versão virtual.

A história do jogo apresenta quatro aventureiros em uma caverna misteriosa que ninguém sabe exatamente a qual destino leva, porém há muitas histórias envolvendo o lugar e tudo o que sabem sobre o lugar é que todos aqueles que entraram nunca saíram.


Dungeon Dashers tem uma mecânica muito semelhante à adotada no jogo Sword of the Stars: The Pit, ou seja é um jogo em que você pode se movimentar a vontade pelo lugar, mas assim que encontra um inimigo, é iniciado um combate por turnos, sendo que você tem pontos de ação e pode se mover, atacar, quebrar caixas, usar magias, usar habilidades especiais ou seja lá o que você quiser fazer, sendo que cada ação custa um determinado número de pontos dos que você tem disponível, no entanto a diferença dele é que você controla quatro personagens e não apenas um.

Cada um dos personagens tem habilidades especiais e a caverna é cheia de possibilidades, portanto você tem que diversas vezes combinar as habilidades dos personagens para poder atravessar alguns desafios. Os personagens são, uma arqueira, um ladino, um guerreiro e um mago. Ou seja, todos são personagens clássicos de aventuras medievais. Em diversas vezes os personagens podem acabar bem distantes uns dos outros no cenário para fazer coisas diferentes, só que existem alguns selos mágicos que se você pisar em cima irá atrair todos os seus companheiros para perto.

O visual do jogo é maravilhoso, ele adota um estilo retro bastante pixelizado, no entanto é muito bem feito, tudo é super detalhado e agradável aos olhos, é daquele tipo de jogo que é muito comum achar uma screenshot na internet e pensar "Nossa, que jogo bonito, qual o nome dele?".

Existe um sistema de evolução, portanto no jogo você sai coletando tesouros, quebrando barris, caixotes, baús e com isso você vai aumentando sua fortuna e também colocando habilidades novas nos personagens e itens novos.

Enfim, aí está um belo exemplo de um jogo muito divertido, com gráficos leves porém muito agradáveis e que certamente acaba viciando as pessoas. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários