Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 4ª temporada - Episódio 07

Antes de ler essa postagem, confira as diferenças do episódio 06.
Fiquei surpreso ao ver esse segundo episódio também usando o Governador como centro e também achei muito legal, realmente ficou atraente essa "mudança na rotina" da série, apresentando um ângulo diferente. E, como sempre , foi possível ver uma forma de transmitir uma mensagem de uma forma bastante interessante, começando o capítulo com a garotinha dizendo "É sua vez Brian" e comentários bastante intensos como o Governador dizendo "As pessoas veem o que querem ver, todo mundo adora um herói." isso foi praticamente uma mensagem para o público de "Se quiserem me amar, amem, mas vocês sabem bem quem eu sou." hehehe.

Mas enfim, assim como o episódio anterior, esse também não tem quase nada em relação aos quadrinhos. Aqui é apresentado o personagem Martinez retornando e acolhendo o Governador e suas protegidas. A verdade é que o Martinez dos quadrinhos realmente tem um certo carisma e consegue lidar bem com o "público" por isso realmente ele seria capaz de fazer um acampamento próprio e liderar, no entanto isso não acontece na HQ. Não é mostrado o destino dos habitantes da cidade do Governador quando a história dele acaba.

Martinez também aparece sendo morto pelo Governador, nos quadrinhos acontece de forma diferente, ele se junta ao grupo do Rick e ganha a confiança deles, no entanto foge no meio da noite para dar informações e dizer como é dentro da prisão, o Rick fica tão puto ao perceber isso que o segue e o ataca, estrangulando-o até a morte.

Um detalhe interessante é que colocaram o Governador matando Martinez falando umas coisas sem lógica como se tivesse ficado esquizofrênico e tivesse um outro ele dizendo pra fazer contra sua vontade, se for o caso, nos quadrinhos isso não acontece, ele é puramente filho da puta mesmo e não tem a "parte boazinha" não hehehe.

Fora isso não existem mais semelhanças que acho que eu possa citar, está bastante diferente dos quadrinhos mesmo.

Veja as diferenças do episódio seguinte>>>>

Postar um comentário

0 Comentários