Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 4ª temporada - Episódio 06

Antes de ler essa postagem, confira as diferenças do episódio 05.
Antes de tudo tenho que comentar que achei esse episódio maravilhoso pra caramba, eu já tinha notado que nessa temporada eles tinham adotado uma forma diferente de apresentar a coisas, por exemplo nos episódios anteriores dava pra ver que vários personagens simplesmente não apareciam, por exemplo o que foi focado no Rick e Carol, e também o episódio focado no Hershel. No entanto os episódios anteriores ainda ganhavam um certo foco em outros personagens, só que esse foi completamente dedicado ao Governador e de forma bonita pra caramba.

Agora sobre as mudanças, definitivamente foram muitas, sendo que em geral é um episódio onde as coisas não acontecem nos quadrinhos. O Governador aparece completamente abalado e visivelmente assombrado pelos seus erros do passado, no entanto essa é a primeira mudança quanto aos quadrinhos, a personalidade. O Governador dos quadrinhos não tem nada de bom, ele é completamente sádico e extremamente filho da puta, ele não fica abalado por porcaria nenhuma do passado, apenas quer vingança, sempre vingança, sempre descarregar sua loucura em cima de alguém, um personagem completamente irritante e que faz o leitor odiá-lo cada vez mais. Simplesmente não dá para se ter simpatia por ele, ao contrário do Governador da série, que merece até receber um abracinho.

O Governador também é apresentado como alguém que sente saudade da família e uma dor imensa pela perda que teve, porém nos quadrinhos, embora ele também cuidasse da filha já morta viva, as coisas eram um tanto diferentes, por exemplo se a garota tentava morder ele, não recebia um abraço e um "calma, calma querida, vai passar..." ele metia a mão na cara dela e mandava ficar quieta e não ousar tentar mais fazer isso, então o amor que demonstrava também era completamente insano.

Por fim, nos quadrinhos o Governador não abandona a cidade dele, não a vê ser destruída, vou esperar mais um pouco para falar sobre o destino dele, porque acho que falar aqui pode ser spoiler ainda, porém se eu ver que vai ser mesmo algo completamente diferente, falarei nas próximas comparações. Esse episódio não existe por completo nos quadrinhos e nem essas personagens, a propósito notaram o quanto a personagem chamada Lily é parecida com a Maggie? Tiveram alguns momentos que achei que era a mesma atriz, aí fui procurar pra ver se eram irmãs e não, é apenas coincidência mesmo.

Veja as diferenças do episódio 07>>>

Postar um comentário

0 Comentários