Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Door Kickers - Um simulador de SWAT que vai te viciar!

Hoje eu vou falar sobre um jogo de estratégia que apesar de bastante simples, oferece uma grande variedade de possibilidades e acaba te viciando por horas!

Door Kickers é um jogo de estratégia que simula uma equipe da SWAT e você é colocado em diversas missões onde há objetivos variados. O jogo é dividido em mapas, fixos com visuais diferentes, sendo assim você o escolhe e deve cumprir o objetivo. A visão de cima me lembrou um pouco o visual de Prison Architect.


Você tem o controle sobre um determinado número de homens e deve mandar eles se posicionarem da forma adequada na hora de invadir o lugar, mas ao contrário do que se costuma ver nesse tipo de jogo, em Door Kickers não existem turnos ou pontos de movimentos, você tem liberdade o tempo todo de movimento, mas isso não significa que você deve sair andando sem pensar, você tem que observar bem o lugar e montar a forma de invasão, ou seja é sempre bom pausar o jogo, marcar onde eles devem ir e então ordenar que se posicionem.

A visão é aérea mas você não pode ver o mapa inteiro, apenas o que está na frente do personagem, portanto é possível entrar em um lugar e não ver o bandido que está escondido em um canto. Também existe todo um sistema de opções para se fazer certas coisas, por exemplo antes de entrar por uma porta você pode por uma câmera espião para ver o que há atrás dela. Você pode correr diretamente a uma porta e entrar atirando, mas pode também jogar uma granada de luz para cegar quem estiver dentro e só então correr, e assim vai... Existem várias opções bem legais que fazem cada jogo se tornar diferente.

As missões sempre envolvem terroristas, mas os objetivos variam, você pode apenas ter que matá-los, mas pode também ir desarmar uma bomba antes que essa exploda, ou até mesmo salvar reféns ou impedir que sejam executados.

Enfim, esse é um daqueles jogos viciantes com um gráfico 2D muito agradável de se ver e que certamente vai fazer muitos aqui ficarem viciados. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. pfv poste tbm com jogos de graça e.e
    Esse parece ser daora, me lembra um pokim Rainbow Six.

    ResponderExcluir
  2. Jardel, sempre foi raro eu postar jogos gratuitos aqui, a diferença é que agora estou colocando no final que está a venda na steam. Agora a galera do "Sky, onde eu baixo? Bota o link ai!" não fala mais isso kkkkkkkkk. Ò__Ò

    ResponderExcluir
  3. A sim claro pirataria não u.u HUE, é q sou pobre e alguns outros probelmas dificultam compras online XD (é facim achar no tpb :B)

    ResponderExcluir