Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Super Metroid - Uma animação não oficial impressionante

Nossa, uma das coisas que me deixa bastante feliz na internet é em como em meio a uma multidão de tosqueira e coisas inúteis acaba também surgindo algumas pequenas peças raras com pessoas super habilidosas que realmente criam arte. Um bom exemplo é o anime falso de star wars, que deixou muita gente agitada, e hoje eu vou colocar aqui algo do mesmo gênero.

Quem não se lembra do climinha tão especial de Super Metroid? Não é atoa que o jogo se tornou um verdadeiro clássico do super nintendo. Eu não sei nem descrever direito o que era, mas sei que era algo muito especial. Um climinha de aventura misturado ao mesmo tempo com mistério e aquele ambiente de ficção científica tão especial, era algo simplesmente fascinante.

E para a nossa felicidade, o artista gráfico Dave Rapoza decidiu fazer uma versão animada daquilo e ao mesmo tempo conseguiu transmitir o clima único de Super Metroid com os ambientes escuros porém muito brilhantes e também apresentando criaturas que a Samus enfrenta em sua aventura.

A técnica que o cara usou foi um tipo de motion comic um pouco mais desenvolvido, eu diria que a animação está entre motion comic e animação completa frame a frame. O visual ficou realmente muito bonito e ainda acompanha a trilha sonora que todos que jogaram lembram tão bem. Só é uma pena que tem apenas pouco mais de um minuto, mas mesmo assim vale a pena dar uma conferida, vejam:
E aí, o que acharam dessa belezinha? *-*

Postar um comentário

0 Comentários