Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

AirBuccaneers - Muita aventura com vikings voadores!

Você gosta de Mitologia Viking? E que tal uma versão voadora da coisa? Hoje vou falar sobre AirBuccaneers, um jogo um tanto inusitado que segue o mesmo estilo de Guns of Icarus mas contém uma essência bastante diferente e que certamente vai gerar belas gargalhadas principalmente de grupos de amigos que vão jogar juntos.


AirBuccaneers é um jogo online que apresenta balões presos a barcos vikings bastante simples e pequenos, porém equipados com quatro canhões pronto para derrubar qualquer vagabundo que se meta na sua frente. Você e sua equipe devem lutar em batalhas aéreas e tentar se manter no ar, sendo que enquanto um dos membros dirige o balão, outros devem lutar

O jogo permite que você use diversos acessórios, um deles é o item de manutenção que permite arrumar o barco e ele também serve para dar apoio às pessoas que estão utilizando o canhão para que disparem mais rapidamente, outro é o item explosivo capaz de desviar balas de canhão que venham em direção ao balão.

Há também um lança foguete com uma mina aérea que em certo ponto para e abre um mini balão que deixa uma mina levitando e explode se algum barco tocar nela, uma luneta para procurar por inimigos ou aliados próximos, um saco de pólvora para arremessar em barcos que estejam em baixo de você e uma espada para combate direto.

Nesse jogo é possível além de ficar em seu próprio barco, permite que você ataque navios inimigos saltando e usando uma corda para chegar a eles, dessa forma é possível usar a espada para matar os adversários. Isso também pode acabar dando um baita susto na tripulação já que normalmente se tem apenas aliados e quando você menos espera aparece um inimigo tentando cravar uma espada nas suas costas.

Os cenários do jogo são impressionantes e inusitados, são ambientes que dão uma sensação de grandiosidade como por exemplo um lugar onde tem várias ilhas voadoras ou um lugar onde há um enorme furacão se movimentando. Como ao inicio da partida ou toda vez que voce morre o personagem renasce na base, você precisa pegar uma asa delta e voar até onde está seu navio e assim é possível dar uma olhada ainda mais tranquilamente nos cenários incríveis.

O jogo é daqueles que geram bastante gargalhadas, principalmente se você estiver jogando com amigos, eu não consegui parar de rir quando joguei a primeira vez e de repente só ouvi o cara que tava pilotando o balão dizer "See you in the hell" (Vejo vocês no inferno) e deu um pulo pra fora do barco, uns três segundos depois ele explodiu e só ouvi a tripulação toda soltando um grito fino feito gazelas loucas enquanto caia hahaahha, simplesmente muito engraçado!

Enfim, ta aí uma opção para quem quiser jogar algo diferente, como falei no início da matéria ele lembra sim Guns of Icarus, mas a sensação entre os dois jogos realmente é bem diferente. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A pra ver o preço que está lá, pois muitas vezes eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida no preço que tá lá, clicando aqui.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sky, estava lendo uns posts velhos no blog e vi o que você fala sobre os livros de RPG.

    Bem, dissestes que não jogava RPG faz tempo, por causa da dificuldade de se achar um grupo hoje em dia.

    Então resolvi prestar uma ajuda, sabe, hoje em dia existem muitas pessoas usando a internet diariamente, logo, é bem mais fácil achar um grupo por ela.

    Eu recomendo que você faça o download de um programinha feito especialmente para isso. Aqui o link.

    http://www.rpgonline.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mast, eu conheço uns programas de jogos online, ja cheguei a postar um aqui, mas nunca empolguei com eles, só que hoje eu realmente parei de vez de RPG, eu só voltaria se tivesse um grupo que morasse perto, hoje só coleciono mesmo, de qualquer forma obrigado pela indicação.

    ResponderExcluir