Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça o omelete pós-apocalíptico de The last of Us

Acho que todo mundo que assiste, joga e lê histórias sobre apocalipses zumbis ou algo semelhante a isso sempre acaba uma hora se perguntando se iria sobreviver e no que faria em uma situação dessas, pois bem parece que o povo responsável pelo site VideoGamer acabou se preocupando um pouco quando jogou The Last of Us e graças a isso se apressaram em bolar uma deliciosa receita de omelete pós-apocalíptico à base de Clicker(Um dos inimigos do jogo).

Achei genial a forma que eles aproveitaram isso e apresentaram em forma de curta metragem, pois como vocês já devem ter visto por aí, aquele bagulho que causa aquela coisa estranha na cabeça deles é um tipo de variação do Cordyceps, ou seja um fungo que vai crescendo e criando aquilo. Mas como vocês também sabem existem fungos comestíveis como alguns cogumelos. Portanto por que deixar um bando de monstro por aí enquanto você pode fazer uma bela de uma refeição! Uahahahaha.

E com essa ideia os caras fizeram o curta em que é apresentado um homem que sobrevive improvisando e criando uma receita própria à base de ovos e fungos de clickers! Bem macabro não acham? Uahahahaha, mesmo assim interessante pra caramba e o melhor é que apesar de tudo os caras conseguiram deixar essa ideia com o climinha de que o mundo acabou mesmo. Confiram o resultado dessa bagaça:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Foi muito foda Sky, já tinha olhado posts disso em outros sites mas nunca tinha visto o video, mas com você explicando direitin eu vi e gostei!

    Qual a sua steam cara?

    ResponderExcluir