Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Defiance - Uma série com uma proposta inovadora!

Sabem, quando eu comecei a assistir Falling Skies eu me decepcionei, mas com o passar da primeira temporada eu vi que a série não era ruim, era horrível! Monótona demais e uma choradeira entre pai herói que vai salvar os filhos, o pior foi que renovaram rapidinho pra segunda temporada que quando fui assistir fiquei frustrado ao ver que os caras ainda renovaram pra terceira!(Quando começo ver algo, vejo até acabar.).


Aí beleza teve o Terra Nova, nossa essa é uma que eu vejo o povo amar, mas que eu achei uma desgraça total! O primeiro episódio era lindo, um mundo futurista feio pra cacete que o povo não consegue nem respirar direito, mas a partir do segundo episódio é a mesma besteirada, a família PERFEITA! Um pai, uma mãe, um casal de filhos adolescentes e uma menininha caçula que em todo santo episódio se metem em altas confusões até a hora que o episódio termina com eles se abraçando e falando do poder do amor!


Nossa, uma desgraça... Me perdoem fãs de Terra Nova, eu até entendo o motivo de curtirem e tal, ela é bem tranquila pra se ver, mas achei tão mal aproveitado o universo que eles criaram que só me resta descer o cacete com todas as minhas forças, só perde pra Falling Skies mesmo porque essa só Jesus na causa pra dar jeito! Ò__Ò

Bom, depois dessas decepções chegaram outras séries mostrando o futuro ou o apocalipse mas eu nem dei bola, não quis nem papo! Até chegar a Defiance, porque essa me chamou a atenção com sua proposta. Eu já tinha postado anteriormente aqui o curta metragem impressionante que mostra o universo de Defiance, mas a verdade é que eu não o tinha entendido como um todo o que tinha acontecido, porém após assistir a série, fui ver de novo e nossa, simplesmente lindo ver e saber vem do que se trata aquilo uahahaha.

O que tem de tão inovador nessa série é o fato de que ela foi lançada junto com o jogo de mesmo nome e os acontecimentos da série e do jogo acontecem simultaneamente, sendo assim os acontecimentos da série influenciam no jogo e os acontecimentos do jogo podem mudar certos aspectos no seriado. E alguns dos personagens do seriado também podem ser vistos dentro do jogo.

A história se passa em um futuro em que diversas raças alienígenas entraram em uma guerra violenta, sendo que o campo de batalha foi a terra. Porém quando todos estavam destruídos demais, uma aliança foi feita e perceberam que o único jeito de viver em harmonia seria se aceitando, portanto a guerra acabou e muitos das raças passaram a viver na terra. Naturalmente está tudo detonado porém as pessoas tentam viver do jeito que podem. Os dois personagens(Um homem e uma alienigena) principais são dois andarilhos que vagam tentando chegar à Antártica que se tornou o lugar mais cobiçado para se viver. No entanto acabam indo parar na cidade de Defiance, onde passam a viver.

Eu gostei de ver como a série se desenvolve, ela é uma space opera e é tão legal ver e pensar "Po, o que será que os jogadores fizeram em relação a isso na cidade de Defiance? Como deve ter afetado?". E é massa ver que a história se desenvolve mesmo, não fica nessa de "O poder do amor em família" mesmo havendo, há muitos personagens na trama e não essa choradeira futurista que essas séries gostam de fazer, me lembrou muito o estilo de Serenity.

Não é uma série GENIAL, mas ela é divertida, é bem agradável de ver mesmo e tem seus momentos. Chegou ao fim após três temporadas, deixando apenas o universo do MMORPG vivo. Você pode conseguir as temporadas aqui.

Postar um comentário

0 Comentários