Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Três filmes de terror que talvez você odeie!

Bom galera e hoje vou por aqui mais uma postagem do baú dos rejeitados, no caso três filmes de terror que assisti e não gostei mas como vocês sabem, gosto é algo que não se pode discutir, portanto vocês podem amar!
A Aparição

Esse é um daqueles filmes de terror que eu achei puramente sem sal. Ele não é ruim mas simplesmente não achei divertido, é notável que existe uma certa seriedade no filme e que os criadores tentaram mudar um pouco as coisas para não parecer só mais um filme de fantasma, mas o achei vazio.


Bom, a história mostra um grupo de universitários que faz experiências com entidades, eles usam um aparelho que faz com que a sessão espírita amplifique a energia das pessoas presentes, fazendo com que quatro pessoas pareçam quatro mil. Depois disso o filme faz uma pausa e começa a apresentar um casal em sua nova casa e eventos estranhos acontecendo no lugar. É até legal isso de você não entender de imediato a ligação entre o grupo e o casal, mas mesmo assim não gostei muito...

Encontros Macabros

Esse é um filme que vi o trailer e me pareceu bastante interessante, trata-se de um Mockumentary que apresenta uma equipe gravando um seriado onde apresentam locais mal assombrados. No caso é mostrado a gravação de um episódio em um hospício e nem preciso dizer que eles acabam se dando muito mal né? O grande problema é que eu pensei que apesar de previsível, o filme ia me fazer tremer na base, mas ao invés disso me fez rir, dar gargalhadas em certas cenas com tamanha qualidade trash do filme. Mas não aquele trash proposital, e sim coisas tão forçadas e sem graça que a única coisa que resta é rir. Então ta aí um filme que recomendo assistir só com um grupo de amigos que goste de zuar muito porque realmente não vai rolar susto, agora zuar com as situações, isso sim pode gerar uma bela de uma diversão!

Hellraiser III - Hell on Earth

Os filmes Hellraiser e Helbound funcionam como se fossem o mesmo filme, isso porque além do segundo ser uma continuação direta, ainda saiu apenas um ano depois do primeiro filme e vem com quase todo o elenco de volta. Agora Hellraiser III, o primeiro filme dos anos 90 da franquia abandonou isso e resolveu pular pra outra, o filme começa bem, tem uma boata underground masoquista e uma pequena parte com gravações da personagem principal dos dois primeiros filmes, no entanto é só, depois disso vira uma tosqueira total, cheio de Cenobites idiotas, um deles é tipo um robô que atira cd's , outro é um cameraman com uma camera no olho que fica se ajustando dando um visual de robô também. Isso é simplesmente ridículo demais, os primeiros cenobites eram bizarros mas era algo a ver com prazeres da carne, tinham a aparência de humanos com acessórios de tortura e não ciborgues. Ta aí um filmezinho trash pra cacete que eu não recomendaria pra ninguém e que eu diria que arruinou a franquia.

Postar um comentário

0 Comentários