Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Tempo de violência - Um filme super estiloso! Ò_Ò

Hora de finalmente falar sobre Pulp Fiction, ou Tempo de Violência, um fantástico filme que reúne um elenco de muito peso com Bruce Willis, Samuel L. Jackson, John Travolta e mais uma galera. Mas consegue impressionar com uma baita de uma narrativa que consegue prender e um toque violento muito peculiar que é capaz de encantar facilmente.

A história se passa na cidade de Los Angeles, dois assassinos de aluguel são enviados para recuperar uma maleta com ouro e nessa tarefa acabam por cruzar o caminho de várias outras pessoas com seus próprios objetivos que de formas variadas, conflitam com o trabalho.

Esse é o terceiro filme dirigido pelo Quentin Tarantino e lançado em 1994, um filme que marca muito por seus diálogos super interessantes, desde o começo do filme você já fica preso à história, quando é apresentado um casal de bandidos discutindo o melhor lugar para assaltar e explicando detalhes sobre os melhores tipos de bancos para serem roubados e os que não devem ser roubados.

Há também discussões teológicas que são bem interessantes e coisas do dia a dia como por exemplo como quando alguém diz que vai falar algo mas pede para você prometer que não vai se irritar, sendo que não há como você prometer algo que você não sabe do que se trata hehehe muito interessante.

O filme é dividido em três contos que envolvem vários personagens e esses três contos se cruzam, no final virando uma história só, e tem situações muito atraentes como quando um dos personagens mata um homem no banco traseiro e a cabeça dele estoura melando todos os vidros de sangue, fazendo assim com que tenham que tirar o carro das ruas imediatamente e dar um jeito na situação.

Sem contar o tanto de detalhes interessantes de se verem como dois pervertidos de uma loja que pegam pessoas para umas experiências masoquistas ou o cara que vende drogas, que o amigo liga falando que ta levando uma mulher com overdose pra casa dele e ele fala "NÃO VOCÊ NÃO VAI TRAZER ESSA VADIA PRA CÁ" e logo depois ele ouve um som de pneus e vê um carro entrando no gramado dele uahahahahaha.

Esse é um filme longo de duas horas e meia e bastante divertido, vale mesmo a pena, o jeito que as histórias são contadas é tão agradável que te prende muito e faz você ficar pensando em o que vem depois,  pra quem curtiu Bastardos Inglórios que também é do Tarantino, provavelmente vai curtir esse, recomendo. Esse é daqueles que vale a pena ter na coleção, e é facilmente encontrado entre outros clássicos do Tarantino.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Esse filme REALMENTE é muito bom!
    a cena do restaurante é mais legal de todas! =D

    ResponderExcluir
  2. Um dos melhores filmes já feitos!!!!

    Muito foda!!!

    Muito foda!!

    Altamente foda *-*

    Incrivelmente foda!!!!

    PHODÁSTICO!!!!

    Táparey.

    Nossa, amo demais demais demais *porra eu falei que parey D:*

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti esse filme na escola, na aula de artes, e foi a melhor aula de todas! tenho pena dos bestas que dormiram lá no fundão, perderam um grande filme...

    ResponderExcluir
  4. esse filme é muito fodão lembro até hj da primeira vez que eu vi ele, eu tinha 13 e tive que dar uma chorada pro cara da locadora deixar eu levar ele =P

    ResponderExcluir