Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O homem nu que correu com uma boneca inflável na mão!

E a matéria de hoje é sobre o nosso país favorito, onde a aventura não termina nunca! A China!!! E foi enviada pelo leitor Lucas Leite, que enquanto fazia sua visita sagrada diária ao Redtube, acabou descobrindo essa incrível notícia e enviando.



Bom, era mais uma bela noite para os cidadãos de Pequim quando a bagaceira aconteceu! Um homem e uma mulher saíram correndo pelas ruas da cidade! Até aí não teria problema se não fosse o fato de que os dois estavam pelados! E não bastando isso, o homem ainda carregava uma boneca inflável na mão.

Infelizmente ninguém parou os malucos para perguntar qual era a fofoca, mas conseguiram tirar fotos deles correndo no meio do asfalto. Existe a teoria de que tratava-se de um tipo de publicidade ou protesto, talvez a tentativa de uma nova moda. Mas caracas, que nova moda ein? Correr nu com uma boneca inflável? kkkkkkkkkkk, tá mais pra uma posição secreta do kamasutra.

A minha teoria é de que eles simplesmente são um casal underground que decidiu curtir a vida um pouco e por isso saiu em busca de aventura como fazer algo muito louco desse jeito aí, depois chegaram em casa, riram e saíram no outro dia como se nada tivesse acontecido. Também penso que eles poderiam estar na casa deles quando chegou um bandido e falou "Passa tudo mano è_é" e depois resolveu sacanear e mandou os dois saírem vazados ou ele passaria o ferro, e aí deu a boneca inflável pro cara se cobrir e a mulher sem saber pra onde ir, apenas foi atrás. Vai saber né? Vejam também as peranhas que doparam os pais para usar a internet.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. redtube lol kkkkkk
    na verdade não foi mas tudo bem to rindo muito aqui.
    :-)

    ResponderExcluir
  2. Minha teoria: o casal tava fazendo amor (ui amor) e dae o cara sugeriu mais uma participante, sua boneca inflavel, dae a mulher ficou irritada (ciumenta) e correu atras dele tentando matar a boneca inflavel e ele. \o/

    ResponderExcluir
  3. HUAHUAHUAHUAHUHUAHAUHUHUAHUAHUAHU

    Minha teoria é a mesma do Jardel! O cara quis incluir a bonequinha na brincadeira, a mulher ficou puta "AH QUER DIZER QUE QUANDO EU NUM TO TU FAZ COM ISSO AÍ, NÉ SAFADO?!" E o cara saiu vazado com a mulher correndo atrás kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu vi essa noticia no yahoo uns dias atras, e como eu comentei lá, essa deve ter sido uma orgia muito louca.kkkk

    ResponderExcluir