Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 3ª temporada - Episódio 13

Antes de tudo lembrem-se de dar uma conferida nas diferenças do episódio 12 da terceira temporada de The Walking Dead.

Esse é um dos episódios em que nada acontece nos quadrinhos, o máximo que consegui tirar dele foram alguns detalhes muito pequenos que aparecem na HQ e são diferentes. Como por exemplo no diálogo entre Rick e o Governador que ele fala algo do tipo "Não fui eu que escolhi esse apelido, o povo que me chamou assim". Nos quadrinhos o Governador fala com Rick sobre seu apelido também no dia em que se conhecem e isso ocorre em Woodbury, só que o Governador fala que foi ele mesmo que escolheu o apelido, e que na verdade iria ser "Presidente" já que ele lidera tudo ali, no entanto acabou achando exagerado demais e por isso colocou simplesmente Governador.

A cena do Glenn perturbado que na verdade já apareceu tantas vezes na série graças a sua namorada ter sido atacada não é assim na HQ, ele fica chateado com o que ocorreu é claro, mas não tem todo esse draminha, o Glenn dos quadrinhos age muito mais tranquilamente sem toda essa choradeira sobre ser um fracassado que não para de passar na série.

Não existe negociação alguma nos quadrinhos, o Governador simplesmente chega detonando tudo, sem essa de tentativa de trégua e tal. Mas realmente grande parte do seu ódio é graças a Michonne que nos quadrinhos fez um baita estrago nele e não apenas furou um olho, só que ele é muito mais irritante e desgraçado nos quadrinhos já naturalmente e começaria o ataque mesmo se Michonne não fizesse nada pois sempre se atraiu pelos suprimentos que o local podia oferecer.

Bom é isso, nesse episódio eu não consegui sugar quase nada pra comparar aqui infelizmente. Clique aqui para ver o próximo >>>

Postar um comentário

0 Comentários