Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Bad Motherfucker - Esse é um dos melhores clipes que você vai ver em toda sua vida!

Caracas eu vejo por aí tantos efeitos especiais, tantas super produções com imagem de qualidade altíssima, efeitos tão lindos que fazem os olhos brilharem, mas que no final se torna apenas mais um vídeo entre milhares. A quantidade de efeitos especiais que se tem por aí é simplesmente alta demais, hoje em dia com os programas de edição disponíveis para o grande público, é comum se ver vídeos caseiros com qualidade de filmes. No entanto isso não significa nada porque na maioria das vezes o cara é foda pra cacete em edição e consegue fazer efeitos maravilhosos, mas a ideia final é apenas uma copia de algo que ele já viu se repetir milhares de vezes no cinema.


Agora esse vídeo aqui que o meu amigo Lucas me mandou me fez levar a mão a boca e pensar "Caracas, que coisa mais linda foi essa que eu vi?". Sério, é notável que a câmera que o cara usou pra gravar pareceu ter sido uma Tekpix escrota comprada no extinto programa do Gugu. Os efeitos especiais que tem são dignos de anos 80 com raiozinhos bem feinhos daqueles que naquela época apareciam eletrocutando algum vagabundo.

E ainda há alguns clichês de filme, e mesmo assim o cara pegou algo que poderia ser completamente clichê, mudou o ângulo e já era, ficou genial! Espetacular mesmo. Isso mostra que qualquer coisa pode ser incrível, só depende da forma que a arte é transmitida, quando algo já está saturado, é possível reaproveitar esse algo mostrando de um modo diferente. Agora chega de papo e deem uma conferida:

O clipe é russo da banda Biting Elbows e é notável a influência que Tarantino causou nele. Pra começar pelo nome da música "Bad Motherfucker" para quem não sabe, o personagem Jules do filme Tempo de Violência tem uma carteira que é roubada por um bandido que coloca tudo em um saco e quando ele vai recuperar, fala "Me da minha carteira de volta!" e o bandido "Qual delas é?" e ele diz "É a que ta escrito Bad Motherfucker" kkkkkkk. Apesar de no mesmo filme apresentar dois homens estilosos de terno, a obra de Tarantino que mostra vários homens assim é o Cães de Aluguel, envolvendo muito tiroteio e correria.

Isso sem contar com o detalhe da maleta sendo perseguida e o conteúdo importante dela e os pequenos detalhe trash como o cachorro sendo tacado pela janela kkkk, sendo assim é algo que vira paixão à primeira vista para quem é fã da obra de Quentin Tarantino. Aproveite também e clique aqui para ver outro clipe da banda que serve de prólogo pra esse aí. Mas e aí o que acharam?

Postar um comentário

9 Comentários

  1. eeee dps de uma semana sem internet voltei (tempos que a vida n fazia mais sentido .... ;-; ). Ri muito do cachorro voando pela janela kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. e essa é a beta do MW4 feita pelos russos(ou para os russos[zoa])

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o clipe.
    Sky, porquê o menino no final desaparece?? Que coisinha de choque era aquela?

    ResponderExcluir
  4. Um teletransportador oras, não viu eles se teletransportando várias vezes no clipe quando o pegam? '-'

    ResponderExcluir
  5. Quantos tiros esse cara pode dar sem recarregar? LOL

    ResponderExcluir
  6. Muito massa o clipe, melhor do que muito filme que lança por aí hein! Sobre o item teleportador ele é introduzido desde o primeiro clipe, que também é fodão: Biting Elbows - The Stampede (Insane Office Escape.

    ResponderExcluir