Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Slender Man's Shadow - Os remakes dos jogos do Slender

Como a maioria de vocês sabem, Slender foi um jogo que causou uma enorme polêmica pela grande sensação de terror que ele consegue transmitir e assim surgiram jogos baseados nele usando a mesma engine como por exemplo o Claustrophobia. No total foram sete mapas lançados pela equipe que se entitula "Slender Man's Shadow" e eles prometeram uma surpresa para o final de 2012 que seria "destravada" na base das doações.

No fim a surpresa acabou decepcionando muita gente pois se tratava de um trailer dos mapas lançados melhorados. E no começo de 2013 lançaram um pacote chamado Slender Man's Shadow que contém os mapas melhorados e ainda dois mapas extras, um chamado "Carnival" que se passa em um daqueles festivais que parques de diversão costumam ter, onde vende algodão doce e tem jogos de atirar bolinhas, e o outro é o "Christmas map" que chegou meio atrasado já que é um mapa especial de natal onde fica nevando, tem boneco de neve e tudo mais, além disso não é o Slenderman que persegue você e sim o Noel Ò_Ò! E você tem que coletar presentes de natal. (Ou seria roubar? kkkk).

A surpresa desagradável é que os caras decidiram cobrar pelo pacote, o que não foi muito bem recebido, visto que apesar de usarem a engine gratuita Unity, usaram o código desenvolvido para o jogo Slender que não foi criado por eles. mas, é a vida, só criei a postagem para avisar mesmo da existência do jogo. =)

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Eles foram uns verdadeiros filhos da ****, enrolaram um monte, prometeram que seria de graça (eu acompanhei desde o 1° mapa) e dps cobraram. ;-; e eu to baixando um crackead o q se foda isso hehe *-----*

    ResponderExcluir
  2. Sky, tem uma mensagem subliminar na head seu maldito '-'

    ResponderExcluir