Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Claustrophobia - Você e Slenderman em um labirinto!

Esse é mais um jogo com o Slenderman, mas que no entanto eu diria que a jogabilidade ta bastante alterada, talvez não fique tão claro porque acompanhamos aos poucos a evolução que o jogo sofreu desde o primeiro slender.

Nesse jogo, a primeira coisa que me chamou a atenção, foi o fato de ter uma dublagem no começo, nos outros eram apenas textos, mas nesse aparece um monólogo com um cara se perguntando onde está e dizendo que não sabe como foi parar naquele lugar, que é um labirinto clássico, aqueles com paredes feitas de cercas vivas e tal.

Apesar do elemento clássico do jogo, que é o Slenderman perseguindo você, nesse o objetivo usa um dos elementos novos do jogo anterior a esse, o Mansion, que é o sistema de usar chave para abrir porta. No caso esse é o elemento principal, já que você tem que achar rapidamente a chave para entrar em um lugar e ficar seguro, essa chave está escondida em alguma parte do labirinto, no entanto tem um problema dessa vez, existem dez delas e apenas uma é verdadeira.

Para a pessoa não ficar completamente perdida no labirinto, foram adicionados "glowsticks" que são aquelas varetinhas de raves que ficam iluminadas, não sei se existe um nome no Brasil para isso, mas elas podem ser jogadas no chão para a pessoa ter um pouco de noção, no entanto há uma quantidade limitada.

Retiraram o modelo do Slenderman que tinham adicionado a Mansion, acredito que o povo não tenha gostado muito daquele embora seja mais tenebroso, já que retornaram ao estilo clássico. A chiadeira do jogo quando ele se aproxima também foi modificada, agora ao invés disso, o lugar fica mais escuro, e de repente ele te pega no cantinho! è_é

O labirinto do jogo é a céu aberto, então não sei porque diabos colocaram o nome de Claustrofobia, até mesmo porque os corredores do lugar nem apertados são, vai entender né? Mas é legal o novo sistema de poder ficar olhando por cima e tentar se guiar por exemplo pela enorme estátua que está em uma parte do labirinto. Clique aqui para baixar.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. nossa mais um?
    slender já tá virando super mario, a cada dez minuto tem um novo
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aeee Sky, neh por nada naum, mas aki o avira identificou virus e talz...
    n sei se é viadisse dele, mas é oq deu

    Abraços \o

    ResponderExcluir
  3. Entendo, mas esse é o link oficial dos caras, não fui eu que fiz upload. E foi o que baixei, deu normal aqui. '-'

    ResponderExcluir