Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

SubWars - O motivo para dar lugar a velhinhos!

Velhinhos e o banco reservado para eles é um verdadeiro dilema para a sociedade, afinal de contas que tentação aquele banco gera, não é mesmo? Isso sem contar com as polêmicas, brigas, gente dando lição de moral, entre outras tretas. E o curta metragem SubWars mostra o tema de um jeito um tanto diferente, afinal de contas a velhice chega para todos, não é mesmo?


Sabem, no metrô eu nunca sento no banco reservado a idosos, gestantes, pessoas com deficiência ou crianças de colo. Mas um dia, um único dia eu corri pra cacete pra pegar o metrô e tava passando mal, então resolvi sentar. E aí pareceu que meu nome tava na macumba porque nesse dia entra um infeliz pra tirar o meu lugar.

Eu tava lá com o corpo caído pra baixo, respirando bem forte, aí na estação seguinte chega o cara e me da uma cutucada, eu olho e é um puto de tipo uns 45 anos, aí fez sinal pra eu sair, eu saí mas bem frustrado, deu vontade de pedir a carteira dele, afinal qual é né? Só porque o cara tinha cabelo um pouco grisalho se aproveita assim?

Mas claro, cada pessoa vive em seu próprio mundo, pode ser que o cara tenha pensado "Olha aquele vagabundo, tá abaixado só pra quando entrar um velho, não dar lugar, só por isso vou sacanear também!" mas vai saber, né?

Bom, mas eu to falando isso porque tem gente que realmente tem ódio a pessoas idosas e os acha uns aproveitadores, e o animador Sean Soong, diretor da escola de animação chinesa Communication University of China pelo jeito decidiu transmitir de forma visual esse tipo de situação.

O seu curta Subwars faz uma série de referências a cultura pop e apresenta um velhinho em fúria com um sabre de luz porque ninguém quis dar lugar para ele sentar! Uahahahaha, nada psicodélica a coisa né? É aquele tipo de ideia extremamente bizarra que surge na cabeça de alguém e acaba virando arte, tipo Catzilla, enfim, confiram:

Uahahahahaha eita porra, até o R2D2 e o Luke Skywalker estavam no vagão da bagaça! Eu não vejo uma luta em um vagão tão alucinante assim desde Gantz 2! *-*

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários