Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O jogo da Meia Noite - O Slender na vida real!

Já vi muita gente gravando vídeos em live action imitando o jogo Slender ou tentando fazer algum tipo de simulação, mas definitivamente nenhum conseguiu fazer algo realmente assustador com uma entidade real perseguindo, no entanto atualmente descobri algo um tanto medonho que algumas pessoas estão usando para brincar com o sobrenatural, é um ritual conhecido como "O jogo da Meia Noite".

O ritual era usada em religiões politeístas como forma de punição para aqueles que cometessem algum tipo de pecado em relação às religiões. Mas não tinha como objetivo matar a pessoa, apenas traumatizá-la para ela ver o poder que seus deuses eram capazes de manifestar. Era tipo uma forma de redenção dos pecados que as pessoas praticavam.

No ritual a pessoa escrevia o nome completo em um papel e colocava uma gota de sangue dela, depois deixava o local em total escuridão e acebdia uma vela que colocava em cima do papel com o nome, e a meia noite batia 22 vezes na porta e em seguida abria. 

Esse era apenas os passos inicias para o ritual invocação, e é quando a pessoa permitia que o "Homem da meia noite" entrasse em sua casa. A partir desse momento é que a punição acontecia. A pessoa tinha que ficar vagando pela casa até as 3:33 da madrugada e tentar não ser encontada pelo Homem da Meia Noite, caso isso acontecesse, ele iria gerar uma alucinação com o pior medo da pessoa aumentado drasticamente.

Caso a vela se apagasse, significava que ele estava perto e ela tinha que acender rapidamente em dez segundo no máximo, se não conseguisse, teria que fazer um círculo de sal ao redor dela se não ele aparecia e a alucinação começava imediatamente.

Todos os efeitos do ritual passavam às 3:33 quando ele se retirava da casa da pessoa, o círculo de sal protegia a pessoa até esse horário se ela não aguentasse mas poderia ver os efeitos ao redor, vultos, objetos mexendo, portas batendo, etc... Bizarro pra cacete ein? E você aí reclamando de ter que rezar 130 ave marias kkkkkkkk.