Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Slender - Bones of Children (O jogo 2D do Slenderman)

Você certamente deve conhecer ou já ter jogado o jogo Slender, mas se o seu PC não roda ou você está procurando por uma experiência diferente, mas semelhante, além de surviers, existe ainda uma versão em 2D de Slender!

Esse jogo me foi indicado pelo leitor Augusto Gomes e se chama  Slender - Bones of Children, nele a história é de que o Slenderman pegou umas criancinhas e levou pra floresta, e bom... Só sobrou os ossos è__é! E adivinha quem vai ser o trouxa que vai ter que pegar esse bando de osso de gente espalhado pra todo lado? É!!! Isso mesmo, você!!! Ò__Ò Sabe-se lá pra que diabos o infeliz ta pegando osso de criança né? Mas isso não importa porque você é quem vai assumir o papel dele e vagar pela floresta e obviamente o Slenderman também vai estar dando uma voltinha por lá.

O jogo tem uma visão aérea e você vê apenas o que a sua lanterna estiver iluminando, o resto da tela fica em praticamente total escuridão e você só percebe a presença do Slenderman quando aponta a lanterna pra ele ou o infeliz já tá pra te pegar, também colocaram a estática no jogo, lembrando bastante o clima de Slender.

Enfim, use as setas para controlar o personagem e o shift para correr, agora chega de papo, confiram se vocês conseguem pegar todos os ossos e finalizar esse jogo:


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Dps que encontrei 6 ossos não achei mais , no meio dessa floresta repetitiva tem uma cabana , estranho que tem merda nenhuma dentro , só um sangue no cantim . e so fui dar de cara com o slender dps que entrei la

    ResponderExcluir
  2. Fala aí galera eu Aki Por Causa do monark
    Meu canal e uplaythatgame sou do Brasil e moro nos estates

    Apóiem o canal lá valeu

    ResponderExcluir
  3. nerdmaldito, queria fazer uma parceria com o seu blog, eu divulgo seu blog em todo video meu e vc posta um dos meus videos no seu blog, se vc aceitar contate-me [email protected]

    canal: www.youtube.com/user/mascamjv

    ResponderExcluir
  4. Putzgrilo , dps da menção honrosa do monark ao blog os gafanhotos que sonham ter fama no youtube vão fazer propaganda aqui agora ?
    ´´Sou do brasil e moro nos estates`` kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir