A Zona do silêncio - Um lugar com eventos inexplicáveis!

No ano de 1930 havia um piloto de avião chamado  Francisco Sarabia e ele estava sobrevoando uma região ao norte do México próximo à cidade de Ceballos. Seria só um vôo normal se não fosse o fato de que assim que o piloto entrou nessa área, o rádio parou de funcionar e todos os instrumentos do avião começaram a funcionar de forma indevida. O relato do homem acabou levando a uma pesquisa sobre o lugar, onde descobriram que há poderosos campos magnéticos ali.

Após isso ainda houveram casos estranhos mas nada tão grande, mas no ano de 1978 a Zona do Silênciou voltou a chamar atenção pois a força aérea americana estava fazendo testes com um míssil destinado a uma área vazia do Novo México, mas para a surpresa dos militares, a rota dele foi desviada como que atraída por um imã gigante e foi parar na Zona do Silêncio.

Qualquer sinal transmitido por algum tipo de onda simplesmente é anulado quando se está na Zona do Silêncio, se você entrar lá e se perder, é melhor ter habilidades de sobrevivência pois e um local isolado do resto do mundo.

Ao investigarem mais a fundo o local, cientistas descobriram que tudo o que vive naquela região também é diferente do resto do mundo, simplesmente não nascem plantas e animais no lugar que não tenham aparências fora do comum. Isso talvez  tenha algo a ver com a forte influência do campo magnético do lugar. E por mai surpreendente que pareça, não apenas seres vivos, mas também as pedras do lugar assumem formas que diferem do resto do mundo.

Existem relatos de aparições de Objetos voadores não identificados no lugar e alguns dos moradores do lugar dizem que já fizeram contatos com alienígenas. Há uma família no lugar que relata ser visitada por humanóides frequentemente com cabelos longos e loiros e que sempre procuram por água. Em uma pesquisa mais a fundo sobre tempos antigos, pesquisadores descobriram que uma civilização antiga que vivia ali falava que seus deuses vinham do espaço.

Uma curiosidade sobre o local é que se uma linha for colocada ao redor da terra à partir da zona do silêncio, ela irá passar exatamente por cima do triângulo do diabo e também pelas pirâmides do Egito, que também são um dos grandes mistérios da humanidade e todos os locais tem relatos sobre OVNI's. Graças a isso muitos dizem que essa foi uma linha traçada por alienígenas para poderem visitar a terra sem grande influência humana desde que estejam dentro da linha magnética.

Enfim, se você é do tipo que gosta de viajar, e pensa em ir para locais onde realmente vai ter uma história diferente para contar, acho que esse é um lugar realmente muito fodão para se ir um dia. O povo da teoria da conspiração é fascinado por esse ambiente.

Clique aqui para ver muito mais coisas legais

Postar um comentário

5 Comentários

  1. lugar fodão só se for pro satanai ou se vc quiser ser estrupado no escuro , fim de mundo em busca de sentir interferências magnéticas tem futuro não

    ResponderExcluir
  2. Tenso, vejo treta, vejo conspirção, tem treta isso ae, queria ir la. :) (so que não).

    ResponderExcluir
  3. So eu que achei esse lugar um triangulo das bermudas no deserto?

    ResponderExcluir
  4. Se rolar uma grana e eu viajar por perto, com certeza passarei. Armado, claro :P

    ResponderExcluir
  5. Uai mas todos os fatos são explicáveis, um míssil foi parar lá, isso talvez ao fato de existir uma grande força magnética... o fato de perder sinal também seria facilmente explicado pela força magnética, e sobre ter seres vivos diferentes e vegetação também é pelo fato de ser uma Tundra Desértica, um bioma muito impróprio a vida mesmo, onde poucos seres vivos conseguem sobreviver e a vegetação é rasteira. Agora sobre os aliens talvez estavam mentido, ou não, sei la não tenho certeza que estamos sozinho em um universo tão vasto.

    ResponderExcluir