Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O biscoito assassino - Não, você não leu errado! Um biscoito de natal das trevas!


Você já assistiu um filme que, ao terminar de ver, te fez olhar para os lados pra ver se ninguém viu você assistindo, já que está constrangido demais em ter se submetido a uma tosqueira tão grande? Não? Pois esse aqui se qualifica fácil! Já recomendo comprar uma daquelas forminhas de biscoito de natal, pois você vai querer assistir comendo alguns.

CONFIRA OPÇÕES DE PRESENTES DE NATAL A PREÇOS BARATÍSSIMOS PRA TODOS OS BOLSOS!
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon, como esse aí, então se não aparecer o link, é só desativar o adblock que vai.

Um psicopata invade uma padaria e mata metade da família que é dona do lugar, ele acaba sendo pego e condenado à morte. Tempos depois um ritual de magia negra é feito e ele volta em forma de bonequinho de biscoito natalino, mas não gosta nem um pouco de seu novo visual, e assim decide que é hora de partir para ter sua vingança!
Esse filme me foi indicado pelo leitor "Cano Produções" e caramba, que bagaça zoada viu? Mas não é um trash que achei ruim, tem muitos filmes trashs por aí que embora tenham cenas absurdamente ridículas, não conseguem me entreter nem um pouco, diferente desse que a coisa é bizarra, mas rendeu boas gargalhadas.

O bonequinho é super boca suja e tem uma cara feia pra cacete, fazendo com que as cenas fiquem mais zuadas ainda, é difícil não rir vendo coisas como ele segurando uma arma e metendo bala em todo mundo, ou tentando assar alguns personagens no forno enquanto dá umas gargalhadas insanas intermináveis.

Existem ainda algumas ceninhas forçadas e um romancezinho barato no meio da história, que a meu ver não foi a melhor parte, mas dá pra aturar. Pra falar a verdade, achei o romance tão escroto e nada a ver que ficou bem ao nível do esculacho do resto do filme.

Também existe algo no filme que achei interessante a forma que foi colocada, que é a origem do homem biscoito, eles não deixaram de uma forma direita, apenas deram detalhes e a pessoa que tem que ligar os fatos e entender se não parece que ele simplesmente nasceu do nada, mas não é bem assim. E existe ainda uma referência que achei bem zuada ao filme Scarface hehehe.

Naturalmente os personagens também são muito burros e fazem coisas super estúpidas do tipo "Uau um homem biscoito feio PRA CACETE que fala e tem uma faca na mão, vou por o dedinho". Se você é fã de filme trash, vai adorar a quantidade de tranqueiras reunidas. Isso sem contar com as frases de impacto do biscoito, como "Agora você vai saber como é ser fritado vadia è__é".

Eu acho que vale um bocado a pena essa tosqueira, ele é um filme B que achei de qualidade, pois as coisas não são simplesmente toscas, mas também engraçadas, é notável que o orçamento foi bastante baixo (O filme é todo em uma padaria '-' ) mas parece ter sido feito com carinho pelos caras que tiveram essa ideia bizarra. Não deixe de conferir também Biscoito Assassino 2: A Paixão da Crosta.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    Publico minha recomendação *-*
    Tem o 2 s enaum me engano,mas dizem que é mt tosco mesmo (apesar de eu ter achado a capa com o homem bicosito crucificado ÉPICA),porem,hey,voce é o cara que aguentou assistir Jack Frosty 2,e que algum dia ainda vai assistir Troll 2 (Provavelmente quando quiser se matar)então acho que o Gingerdead Man 2 é assistivel =P

    ResponderExcluir