Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Stars of Blood - O jogo da valve que você não vai jogar!

A valve é sem dúvida uma das empresas que mais adoro, ela faz obras que realmente me surpreendem e não só a mim, graças a isso vemos fãs indo a loucura e criando obras como Black Mesa Source e Aperture: Lab Ratt. Mas bom, como todos sabem, há jogos que começam a ser feitos, mas acabam sendo cancelados, e com a valve, também ocorreu isso infelizmente.

Stars of Blood foi o codinome dado ao jogo que a empresa começou a planejar, mas que infelizmente nunca viu a luz do dia. Ele tratava-se de nada menos do que piratas espaciais! As informações foram dadas pelo próprio Gabe Newell, fundador da valve, em uma entrevista para o povo do 4chan.

O artista Peter König trabalhava na valve durante a época que isso estava sendo planejado e recebeu o trabalho de criar algumas artes conceituais para o jogo e assim fez vários modelos de naves e alguns cenários para serem apresentados.

Se fosse outra empresa, eu realmente não estaria ligando muito para isso, apesar da proposta de piratas espaciais ser muito louca e de cara eu pensar em Serenity, no entanto tratando-se da valve, realmente me dá um verdadeiro aperto, já que a empresa realmente tem um dom incrível para criar coisas diferentes que conseguem chamar pra valer a atenção.

Bom, mas é a vida, infelizmente nem sempre se pode ganhar, não é mesmo? E dessa vez não rolou Ò_Ò! Mas de qualquer forma ficam aí as artes conceituais do bagulho!










Postar um comentário

1 Comentários

  1. A segunda, a quarta, a quinta e a sexta fotos têm uma estética MUITO parecida com Mass Effect :P

    ResponderExcluir