Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A chinesa de 10 anos de idade que roubou pra jogar!

Existem alguns que roubam para poder comer, mas não a jovem Ah Hong(pseudônimo), uma garotinha de 10 anos de idade que em 2012 decidiu que precisava descolar uma grana para se tornar fodona em seu jogo online favorito! E qual a maneira mais fácil de se conseguir dinheiro? É claro, roubando uma loja!


A empresa Tencent Games usa uma moeda virtual chamada "Q Coins" para ser usada em seus jogos. Com esse dinheiro virtual o jogador pode comprar diversos itens virtuais para personalizar os seus jogos, como por exemplo mobília, adesivos e avatares. Essa moeda é vendida em lojas de celulares da China.

A bandidinha simpática garotinha executou o seu plano maléfico por volta das 19 horas, quando ficou à espreita esperando que o funcionário saísse de perto do balcão, quando esse o fez, ela se arrastou sorrateiramente até chegar perto o suficiente e então pegou a grana è_é! O equivalente a nada menos do que levíssimos R$ 3.240 dinheiros.

Meia hora depois a garota voltou até o lugar que tinha assaltado como se nada tivesse acontecido, era só uma jovem menininha inocente que resolveu gastar 100 dólares em Q Coins. O crime só foi descoberto na hora de contar a grana no fim do expediente e os funcionários entraram em pânico ao ver que faltava muita grana. Ao chamarem a polícia, ela conferiu a câmera de vigilância e descobriu o ocorrido.

Os policiais foram até a casa da garota, que morava com os avós e acharam o resto do dinheiro que ela ainda não tinha usufruído, como ela era menor de 14 anos, não pôde ser punida pela lei e teve que apenas levar um sermão dos pais ou sabe-se lá o que fizeram com a menina né? Afinal sabemos como é o tratamento infantil na China...

Mas talvez a menina tenha alegado que foi a quadrilha de alienígenas que mandou ela fazer a bagaceira. Ò_Ò! Agora se a menina já fazia isso com lojas de celulares em 2012, imagina quando o mundo entrou de vez na era dos smartphones? E ainda por cima mais velha e habilidosa? Uahahahha, MÁGICA DO DESAPARECIMENTO!

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Se fosse no Brasil ela teria atirado em todos os funcionarios, pegado toda a grana e uns biscoitinhos. O___O

    ResponderExcluir
  2. Mano, e pra completar ela furtou a loja de pijama 'KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK humilhação master - 'rindoake

    ResponderExcluir
  3. tretas da china, devia existir uma canal/portal de noticias só de lá seria melhor que bbb e ver o filme do pele sem duvidas

    ResponderExcluir