Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja um NES convertido em um cartucho de NES!

Com o tempo as coisas mudam, a tecnologia evolui e diminui, e hoje em dia, dessa forma vemos modelos SLIM de video games surgindo, simplesmente antes não era possível fazer algumas coisas que depois se tornaram possíveis, mas existem certas coisas que realmente conseguem chamar muito a atenção.



Eu nunca tive vontade de ter um Nintendinho, mas se fosse um modelo feito pelo moder dany32412 do site instructables, que junta um monte de gente que inventa coisas diferentes, eu definitivamente iria querer um muito! Digo isso porque o cara simplesmente pegou um cartucho de Super Mario Bros e colocou um Nintendo 8 bits dentro!

O visual ficou espetacular, imagina que incrível você pegar um simples cartucho e ter um console dentro dele? É a coisa mais linda do mundo de se ver. *-*! O cartucho tem as saídas pros dois controles, botão de ligar e conector para cartucho na parte de cima dele, mas não ficou feio, ficou extremamente simpático. Esse é o tipo de item que eu adoraria ter no meu quarto. Mesmo o Nintendinho não sendo da minha época, não quer dizer que eu não possa ver o quanto ficou maravilhoso.

E vocês, o que acharam? Queriam ter um desses? Achei fantástico demais essa maravilha, simplesmente bonito de ver e um verdadeiro símbolo do mundo evoluído, quero dizer, hoje nós vemos o que a Nintendo tem a oferecer, mas daí você pensa, o que será isso daqui algum tempo? Ainda mais sabendo que a tecnologia avança cada vez mais rapidamente, então não vai levar tanto tempo pra coisas de hoje ficarem compactas.

Postar um comentário

1 Comentários