Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Saga of Biôrn - Isso sim é uma aventura viking!

Algumas pessoas tem me indicado um bocado esse curta metragem, por isso hoje vou postar ele aqui, então decidi dar uma conferida e bom... Realmente o negócio vale a pena. Tem um estilinho fofo e uma história engraçada, além da tão fantástica atmosfera viking que muitos tanto gostam.

O curta conta a história de um viking que está em busca da glória, pois para vikings ganharem a recompensa eterna, tem que morrer em campo de batalha, e por isso ele sai desafiando todos os vikings que encontra para um violento combate. No entanto infelizmente, o caminho se mostra mais complicado do que ele poderia imaginar.

É muito bacana a forma como a questão da religião é abordada aqui. Apesar de ser uma animação em que a movimentação da coisa rola com a pancadaria e trapalhadas dos inimigos que o personagem tenta enfrentar, é aquele tipo de obra que é notável que a equipe por trás fez toda uma pesquisinha da coisa pra ter uma base bem feita.

Embora tenha um tema de matança e sangue, a animação é bem humorada e nada apelativa, ela tem um visual que é bastante conhecido em filmes da Pixar e que com certeza vai agradar a maioria das pessoas, podendo gerar belas gargalhadas com a sequencia de acontecimentos infortúnios que vão surgindo na aventura. Confira:

Assistindo essa animação, dá até uma vontade de jogar Pirates, Vikings and Knights II novamente! *-*

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

1 Comentários

  1. quando vi o maluco com os 2 machados só lembrei do berserk "today is a good day to die"

    deu ate vontade de jogar mesmo o/

    ResponderExcluir