Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Ataque de pânico - Veja o Uruguai sendo destruído!

Caracas, eu fiquei impressionado com esse curta metragem do animador Fede Alvarez. O cara fez uma simulação de ataque alienigena que ficou linda pra caramba! Mostra o Uruguai sendo todo detonado, os efeitos visuais ficaram impressionantes demais e as cenas de monumentos sendo despedaçados me deixaram de queixo caído.

Um detalhe que também me chamou a atenção, foi o tanto de gente que o cara conseguiu pra por no curta. A quantidade de pessoas que aparece correndo fugindo da destruição é enorme e levando em conta que são em locais abertos, o cara teve que gravar no momento certo, afinal imagina só todo mundo correndo desesperado e uma mãe com sua filhinha passando tranquilamente? Uahahahaha.

A unica coisa que tenho que assumir que não gostei muito foi a musica selecionada pra acompanhar, embora seja maravilhosa, é a trilha sonora do filme Extermínio, e eu já vejo essa musica como impregnada no filme, então quando aparece em outro lugar, sinto meio fora de foco, mesmo sendo um tema apocalíptico também. Mas bom, chega de papo e confiram o que acontece quando Uruguais são torrados! è__é


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

0 Comentários