Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O emulador que melhora os gráficos do Master System

Sabem, eu nunca tive um Master System e pra falar a verdade nunca nem ao menos me deu vontade de jogar, como vocês sabem bem eu sou da era do super nintendo, então embora eu veja que Alex Kidd seja um nome de forte impacto no mundo dos jogos, principalmente a gamers da época dele, não me chama tanta atenção, no entanto o emulador HiSMS de Master System conseguiu fazer meus olhos brilharem!

Esse seria apenas mais um emulador que chegou tarde se não fosse por uma característica muito especial que ele tem, a capacidade de tunar os gráficos de seus jogos! Então para os fãs nostálgicos de Alex Kidd podem pegar o clássico de 1986 e jogar em versão HD!

O milagre desse emulador no entanto não é para qualquer jogo, ele trás uma ferramenta para que qualquer pessoa possa extrair facilmente gráficos do jogo e substituir por imagens até quatro vezes maiores, fazendo assim com que o gráfico fique mais bonito que o do próprio Super Nintendo, sem apresentar nenhum pixel na tela.

Nossa, massa demais ein? O que mais gostei nisso é que imaginei a moda pegando para outros emuladores e fazndo com que vejamos verdadeiros milagres hoje em dia. Afinal sabemos que um emulador pode criar maravilhas como por exemplo o PCSX2, que é capaz de deixar os gráficos de Playstation 2 mais bonitos do que no próprio console. Quem tiver se interessado por esse emulador, pode fazer o download dele clicando aqui. E para aqueles que assim como eu apenas ficaram curiosos, podem conferir o vídeo à baixo

Postar um comentário

1 Comentários

  1. SKy quer se impressionar com o Master System sem precisar desse emulador?
    Jogue o Jurassic Park dele (Master System)e compare aos outros jogos do console.

    ResponderExcluir