Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a aparição de Slender man em desenho da Disney

Há algum tempo atrás, alguém publicou no grupo do nerd maldito no facebook, uma imagem que chamou a atenção de todos, se trata de um desenho sendo exibido no canal infantil Disney Channel que mostra uma aparição do Slenderman escondido. Claro que a imagem causou bastante repercussão no grupo e o pessoal começou a se perguntar se realmente era real.

Na época achei bem interessante, mas não procurei me informar muito, no entanto com o tempo, passei a ver a imagem rolando em diversos lugares e também com muita gente se perguntando se era real, alguns dizendo que viram mesmo o episódio com a macabra criatura aparecendo, e outros dizendo que isso não acontece, então decidi me informar mais.

O desenho da imagem se chama "Gravity Falls: Um Verão de Mistérios" e algumas pessoas dizem que viram o tal episódio em que aparece a cena apresentada, mas não viram o Slenderman ali, sendo assim afirmaram que é falsa. Por outro lado há relatos de pessoas que viram o episódio e o monstro realmente estava lá escondidinho, gerando assim uma série de perguntas se é ou não verdadeiro.

Há quem afirme que a Disney aproveitando a o sucesso da criatura pegou o episódio e editou, adicionando essa pequena surpresa escondida e exibindo variações entre a versão com e sem o Slenderman exatamente para criar polêmica. Isso sinceramente não me surpreenderia visto o fato de que muitas mensagens subliminares já apareceram em desenhos da Disney.

A temática do desenho também é um tanto sombria, apresentando diversos mistérios e com uma abertura que deixa claro que não está ligando nem um pouco pra galera da teoria da conspiração, já que mostra não apenas imagens das crianças perseguindo criaturas, mas mensagens subliminares e até mesmo símbolos illuminati.
Conseguiram notar todos os detalhes interessantes da abertura? =D

Postar um comentário

14 Comentários

  1. interessante
    eu acho que a foto é verdadeira

    ResponderExcluir
  2. A única coisa illuminati que vi foi o olho na piramide no final, deve ter mais coisas lol mas eu não vou ficar vendo essa abertura frame por frame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi só uma satira que fiseram com um dos simbolos masonicos

      Excluir
  3. Pode ser verdade, essa noticia é muito antiga?

    ResponderExcluir
  4. Aew Sky, achei esse vídeo, e axo que ou a imagem é falsa e foi editada no photoshop ou é a disney criando polêmica. xD
    whatever, veja esse video e tire suas proprias conclusões =D
    http://www.youtube.com/watch?v=V-0MMIKZKVM

    ResponderExcluir
  5. Então, mas é como falei na postagem, tem gente dizendo que a Disney fez duas versões pra marketing do desenho que por acaso fala exatamente desse tipo de coisa, lendas, conspirações bla bla.

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi o episódio na televisão. É o episódio que eles vão tirar uma foto de um monstro marinho para um concurso de fotografar criaturas "estranhas" por assim dizer. E eles deixaram o tiu Stan pendurado e foram parar a uma ilha e apareceu essa parte da rapariga fazendo "turtura Chinesa" na cabeça do Dipper. Só não disse o nome da rapariga porque me esqueci. Então está muito nevoeiro e eu que já sabia dessa cena do slender no fundo puz a foto no telemovel e depois pausei na parte que ela tava a fazer turtura Chinesa e... NÃO VI NENHUM BICHO FEIO!!
    Havia outra foto que vi que eles tavam numa casa de madeira com uma janela a iluminar um pouco e o Dipper com uma lanterna a apontar para uma folha no chão que tinha o simbulo do operador. Aquela bolinha com uma cruz atravessando, assim (x) com o Slender Man mesmo ao lado deles com tentáculos gigantes nas costas
    Quando eu vi essa foto foi logo " Hah, fake... Cambada de convencidos" eu fiquei triste. A esperar 1 semana para ver se o Slender aparecia naquela ilha. O curioso é que o "Feio" só persegue quem conhece a lenda e o viu logo após o ver. Eu procuro informações sobre o Slender TODOS os dias e nem me apareceu a frente só para me assustar e ir embora de seguida ( Não que eu queira! ) Basicamente isso do Slender no Gravity Falls é puro fake.

    ResponderExcluir
  7. Em um episódio o Dipper vai com a WEndy em um lugar e tem uma caixa de ceral com um lance escrito:
    Can you escape?
    Frase do Slender Man.

    ResponderExcluir
  8. Sei q sky nao acredita no satanas mas v6 nao achao um pouco estranho o nome do personagem ser stan e aparecer varias imagens iluminati no meio da abertura?

    ResponderExcluir
  9. Podem me ajudar nao vi nada me mand um email ai para mim falando onde ele esta vlw e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  10. Cara,eu amo essa série!Meu programa favorito junto com Adventure Time(tbm tem mts mts mts mistérios). É mts irado e pq rais a abertura ta de trás pra frente?

    ResponderExcluir