Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jesus sofreu um terrível acidente e virou... O CHEWBACCA!

No começo do século passado na pequenina cidade de Borja, na Espanha, um pintor desconhecido chamado Elías García Martínez fez uma pintura de Jesus na igreja Nossa Senhora da Misericórdia. 

Mas vocês sabem como as coisas são, o tempo passa e a tinta fica desgastada, naturalmente a pintura foi se despedaçando. Apesar de espetacular a habilidade do autor da obra, ele nunca foi conhecido e por isso nenhum trabalho de restauração ou preservação da pintura foi aplicada durante todo esse tempo, então como qualquer pintura muito antiga, essa foi se despedaçando até ficar em um estado deplorável.
Apesar de pequena, a igreja tinha seus visitantes e naturalmente, alguns passaram a observar o desgaste de uma pintura tão bonita e lamentar as condições da obra. Entre esses fieis, estava a fervorosa Cecilia Giménez, uma idosa de 80 anos que percebeu que precisava entrar em ação e não poderia deixar essa obra cair em pedaços, então ela mesma iria restaurar a obra, e não importava se ela não tinha formação ou algo assim, pois afinal ela tinha a melhor das intenções e isso é o que importava, e foi assim que ela fez essa restauração perfeita aqui, TOMA!!! Ò__Ò

Depois disso a pintura ficou famosa! Chamou a atenção da mídia e foi parar na internet o bagulho, fazendo com que ficasse mundialmente conhecida e se tornasse um memê, indo parar em tudo quanto é lugar. A idosa teve uma crise nervosa quando descobriu que tava sendo zuada e deu uma entrevista falando que ela não fez escondido e que na verdade não estava acabado (Sim, ela é insaciável) e também disse que era com as melhores das intenções.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. sky, ultimo paragrafo, 3 linha "a idosa deve uma crise..." n seria "teve"?

    ResponderExcluir
  2. Sky você deveria botar link de algum site sobre a noticia, porque da forma que você fala eu não sei se tudo isso é zoação sua ou se aconteceu de verdade mesmo. D: /Tá, essa dae eu sei que realmente aconteceu. rirairiari

    ResponderExcluir
  3. Ele veio de Kashyyyk para salvar a todos nós.

    ResponderExcluir