Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Fantástico laboratório é feito com uma só textura!

Somos acostumados a jogar dezenas ou até mesmo centenas de jogos e muitas vezes não paramos para observar o grande trabalho que se tem com cada objeto do mundo em que estamos jogando e como muitas vezes são incrivelmente bem trabalhados.

As texturas em jogos estão espalhadas para toda parte, é o teto, a parede, os objetos, a pele dos personagens, existe textura em todo lugar e algumas tão realistas que conseguem espantar. No entanto essa quantidade de textura também acaba muitas vezes prejudicando na hora de carregar o jogo já que pela enorme quantidade a barrinha de loading fica mais tempo trabalhando.

Agora imagine se não tivessem tantas texturas em um jogo? Bom, eu sei que agora deve ter vindo à mente de muitos o fantástico Krieger que tem apenas 95 kb e é um FPS com gráficos ótimos. Mas não eu não estou falando desse bagulho! Ò_Ò! E sim de um laboratório inteiro feito pelo modelador Tor Frick e que usou a engine Unreal pra criar o negócio com apenas uma textura! Depois disso ele só aplicou efeitos de cores para parecerem diferentes e TCHANRAN:


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

0 Comentários