Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça o espetacular anime falso de Star Wars!

Coisas sobre Star Wars não faltam na internet, simplesmente a franquia fugiu do controle criando milhares de fãs e obviamente alguns deles criativos demais, e outros talentosos demais, graças a isso naturalmente passaram a surgir coisas incríveis na internet, sendo que algumas conseguem chamar a atenção por  sua grandiosidade, e no caso desse anime feito por um fã sem duvidas a grandiosidade do projeto é o que se destaca.

Tudo começou quando o usuário do youtube Otaking77077 decidiu lançar na internet um vídeo de um curta de Star Wars que ele fez, mas ainda estava inacabado. Até aí tudo bem, afinal todo mundo já tiha visto um curta de Star Wars em algum lugar. Mas o que surpreendeu foi o fato desse curta metragem não ter sido mais um live action, e sim uma animação ao estilo japonesa.

Os traços do personagem do anime são ao estilo daqueles antigos, no entanto os efeitos são muito modernos, apresentando uma batalha espacial fantástica, cheia de explosões e manobras incríveis das naves. A movimentação algumas vezes é meio travada, no entanto é bastante compreensível, visto que é complicado fazer sozinho uma quantidade de quadros grande o suficiente para parecer lisa, então o cara já foi muito longe em fazer dois minutos de ação sem parar.

Uma coisa que adorei nessa animação, foi o fato de que não é mostrado a guerra do lado da aliança rebelde, mas sim do império galactico, os vilões da história. Os soldados que aparecem no vídeo não são apenas apresentados de capacete, mas os seus rostos são mostrados, como se apresentasse que ali há pessoas também, que apenas estão cumprindo ordens. Achei massa pra caramba isso.

O vídeo foi lançado sem som, ainda incompleto, apenas como demonstração e infelizmente o dono acabou retirando ele do ar depois, no entanto um outro usuário do youtube pegou o vídeo e adicionou a música  Born To Lose de uma banda chamada Sleigh Bells e combinou de forma incrível. Confira e diga você mesmo o que achou!

OBS: O vídeo foi retirado, mas achei essa outra opção aqui com uma música bastante épica também.

Nossa, vendo isso me deu até arrepio, bateu aquela vontade de jogar Star Wars Trading Card Game, ou qualquer outra coisa que se passe nesse universo. *-*

Postar um comentário

2 Comentários