Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Black Mesa Source - Baixe agora mesmo de graça! *-*

Para quem nunca teve paciência de jogar o primeiro Half Life por alguma desculpa como os gráficos ou qualquer outra razão que acabou levando o jogo a ser colocado na lista de jogos difíceis de digerir, Black Mesa Source é o que pode ser chamado de uma ótima oportunidade!

Lembro de quando vi essa bagaça pela primeira vez em 2008, eu não sei exatamente em que site foi, mas lá dizia algo do tipo "O jogo está prestes a ser lançado, como podem ver no trailer já está em um nível muito avançado de desenvolvimento". E no final do trailer aparecia "em 2009". Depois descobri que apesar do jogo ter sido anunciado bem depois, estava em desenvolvimento desde 2004. Achei tudo aquilo fantástico demais, afinal se tratava de um remake Half Life usando a engine de Half Life 2 e ainda por cima grátis! *-*

O tempo passou, a data do projeto foi modificada primeiro pra alguns meses depois, e então mudou novamente e novamente, até que ficou em aberto e começaram a surgir as piadinhas do tipo "Nossa, eu não vejo a hora de chegar 2009" uahahahaha, mas então em 2012 todos calaram a boca, pois Black Mesa Source foi lançado pra alegria da galera!

O jogo entrou na onda dos Mod's em episódios, isso porque os caras perceberam que ainda demoraria pra cacete e por isso lançaram a primeira parte que vai até o capítulo do Lambda Core. Quem quiser baixar segue os links:

Download Gameftont

Postar um comentário

0 Comentários