Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Street Fighter IV - The Ties That Bind

Esses dias eu estava vagando pela internet quando descobri que a capcom tinha feito uma animação para acompanhar Street Fighter IV, ela se chama "Arata naru Kizuna" e conta a história dos fatos ocorridos antes do jogo.
Bom, fui animado assistir, não é que eu seja assim o maior fã de Street Fighter, é algo que fez parte da minha infância e tals, mas eu não sou viciado, apenas me animou bastante para ver.

Tenho que assumir que eu me decepcionei um bocado com a bagaça, é certo que é legal da capcom ter se dado o trabalho de fazer uma animação para a obra e que ela enriquece bastante a história, no entanto eu achei o bagulho um baita clichê, os caras não param de falar da importância de cada vida e tal, mas o pior que achei foi o Ryu falando que sabe que é forte e bla bla bla mas "Eu quero ficar mais forte!" uahahahahaha, po os japoneses não sabem inventar um outro objetivo de vida pra nenhum personagem principal não? Já cansou faz séculos esse papo de objetivo ser ficar mais forte, todo esse mimimi do estilo "Ó na infancia todo mundo decia o cacete em mim, por isso no dia que eu vi que eu não conseguia proteger a minha irmãzinha, eu decidi que queria ficar mais forte!" fala sério... É cansativo até de ler uma desgraça dessas uaahahaha.

Mas fora esse papo furado, a animação é bem feita no entanto não impressionante, eu queria realmente ver os caras aproveitando mais em combate, mas não teve nada que me fez dizer "Caracas eleeeeeee vai soltar o RADUQUEMMMMM O______O " foi mais pra "hehehe legal ele soltou um poderzinho =) ".

Agora vejam o trailer que eu achei infinitamente melhor que o anime, e que estranhamente não tem nenhuma das cenas que passa no anime, ou seja é como se fosse um mini episódio.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi Sky! quanto tempo =) ainda estou aqui, só não estou mais comentando.
    Eu tentei achar seu email em algum lugar no site, mas não achei, me desculpa. Enfim, tem um filme de aniamção que a Disney tá fazendo que é muito interessante, tem o Bowser e o cara com pelo no peito do Street fighter. Só vilões. Tem vários vilões lá, mas só reconheci 3 deles; O nome do filme é Wreck it Ralph(Detone Ralph).
    Tenho o link do trailer aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=gZo8GGz9OC0&feature=related

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigado por enviar o link *-*
    Mas eu ja tinha postado no facebook, parece que vai ser bem legal mesmo heehe =D

    ResponderExcluir