Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Edição fodona de Game of Thrones com ovo de dragão!

Caracas, quem disse que só jogos podem ter edições especiais com itens de fazer brilhar os olhos ein? A HBO mostrou que isso é puro preconceito com a edição de colecionador em Bluray do bagulho.

Essa edição de Game of Thrones vem emuma caixa especial estilosa pra caramba ilustrando quatro brasões da história (Stark, Lannister, Baratheon e Targaryen) e dentro tem seis discos com a primeira temporada completa, um livro ilustrado acompanhando e o melhor de tudo, um ovo de dragão! O_______O! Caracas ein? Isso sim é o tipo de item que se é estiloso de ter pra enfeitar qualquer sala, massa demais uma bagaça dessas!

Po mas eles deviam ter lançado os três ovos ein? Hehehehe claro que o preço iria aumentar mais, mas já saiu caro mesmo a bagaça então deviam esbanjar logo de uma vez e dar três ovos pra pessoa guardar bonitinhos na estante è__é!

Os valores de lançamento dessa delicinha foram £32,00 o bagulho na Amazon Britânica e US$ 89,99 na Amazon Americana, já no Brasil você tem que se conformar com outras edições especiais! Vejam também a abertura da série sendo tocada por drives de disquete!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. E ai sky gostei da sua mexida no nerd maldito ficou show.Abraço

    ResponderExcluir
  2. Valeu cara, infelizmente a maioria das criticas não foram muito positivas pra mudança de visual até agora mas é a vida uahahaha.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm gostei, principalmente por manter o estilo do site.

    Já vi muito site perder completamente o "clima" que tinha, depois do site ser reformado, mas aqui isso não aconteceu =].

    ResponderExcluir