Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Slender - O jogo que fará sua vovózinha dar um treco

Mamãe acha que você tem jogado jogos que não são de Jesus? Pois isso é porque você ainda não mostrou pra ela esse jogo que o leitor Vitor Lopes me indicou. Depois desse ela VAI querer te levar para o pastor para te colocar no caminho!

O jogo Slender, não é um jogo comum de passar de missões, ele é feito para ser uma verdadeira experiência de horror. Realmente o clima dessa bagaça é de matar, esse é um jogo para quem quer experimentar na pele o que é ser uma das vadias que fogem do Jason pela floresta semi nuas tropeçando sem parar.


Nesse jogo você controla um personagem em uma floresta que tem que achar oito páginas, sendo que cada algo escrito aparentemente de outra pessoa que passou pela mesma situação. O grande problema no entanto não é achar as páginas em uma floresta macabra á noite, mas sim o fato de que o Slender Man está nessa floresta, e pode estar em qualquer lugar.

A sensação de medo é intensa, você não sabe de onde ele pode vir e o que pode acontecer, quando você o vê, o desespero toma conta imediatamente e você sai correndo sem parar. Existe nível de cansaço no jogo, por isso você não pode correr eternamente e tem uma lanterninha que tem limite de bateria por isso é recomendado desligar ela pra economizar, o grande problema é apagar a bagaça no meio da floresta, afinal imagina a situação, você liga o bagulho depois de estar com ele desligado um tempo e TCHANRAN pedobear Slender Man ta ali na sua frente, pronto para te pedofilar matar!

Enfim, ta aí um jogo para quem quer ter uma experiência intensa, e inclusive recomendaria para grupos de amigos, deve ser empolgante estar com o grupo em uma noite qualquer e daí o povo se desafiar e colocar alguém pra jogar para ver a reação, certamente vai gerar belas gargalhadas ver o jeito que o escolhido joga hahaha.

Gosta de histórias de terror? Sempre quis se sentir na pele de um daqueles infelizes que são perseguidos por monstrengos? Pois essa é sua oportunidade de realizar o seu sonho de gritar loucamente enquanto corre pela floresta. Quem quiser baixar são só 55 mb, CLIQUE AQUI e não deixe também de conferir o mapa do jogo com dicas para zerar.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Ja to baixando! valeu pelo link, agora posso me passar por uma pessoa sendo perseguida pelo Slenderman!

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida, achei legal o game, o Slender Man ta muito mal modelado ai no game, precisam melhorar isso =/

    ResponderExcluir
  3. Realmente esta mal modelado, mas acho que isso nao é problema pelo o que sky falou o jogo realmente transmite a sensação de medo, e tambem nao deve ser de uma produtora deve ser individual (não apareceu nenhuma propraganda de produtora no trailer) o que torna ainda mais aceitavel ^^

    ResponderExcluir
  4. Véi, eu já baixei faz tempo esse jogo, mas ainda não instalei... Sabe né... Faltou tempo e tem a escola também (de férias).. ahheuaheuhauheuae eh nd

    ResponderExcluir
  5. Esse jogo é muito sinistro.Tava vendo uns videos sobre ele e eu fiquei tenso só de ver o.O.A parte que tem uma casa é a pior, ninguém constrói uma casa daquele jeito, é pedir pra ficar paranoico.

    O pior é que eu nunca vi um jogo tão simples.

    O modelo do Slender Man nem faz muita diferença já que o objetivo do jogo é não olhar pra ele.

    ResponderExcluir
  6. sou muito medroso, rs, vou baixar mas só vou jogar com alguem. ahusauhsaushauh. Sério.

    ResponderExcluir
  7. quase tive um ataque cardiaco jogando o game , mais valeu a pena!

    ResponderExcluir
  8. to fikando louko ja , jogando isso ...

    ResponderExcluir
  9. Eu morri do coração hora que encontri o slender man no vestuario.

    ResponderExcluir