Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Zombi U - Um trailer lindamente sem vergonha!

Quando eu tava assistindo a E3 com o povo e vi o trailer de Zombi U eu fiquei impressionado com a beleza de tudo aquilo que foi apresentado, foi simplesmente perfeito ver um monte de situações congeladas e uma camera filmando, mostrando pequenos detalhes de objetos voando, coisas caindo, sangue jorrando e outros detalhes em meio a um ataque de zumbis.

Até então ok, o trailer é visualmente maravilhoso e com uma música perfeita acompanhando do começo ao fim, no entanto o grande problema é em como foi descarada a cópia do trailer de Dead Island, a ubisoft foi simplesmente descarada ao extremo, pois obviamente todo mundo iria notar, ao menos se não fosse um jogo de mortos vivos iria ser outra coisa, mas po um jogo com um mesmo tema? E ainda mais fazendo no mesmo estilo de um jogo que se destacou no trailer e ganhou prêmios, eu penso o que será que os caras da ubisoft estavam pensando, se era algo do tipo "É, vamos ganhar prêmios também!".

Ao meu ver o que pareceu foi com os milhares de vlogers que surgem hoje em dia usando fórmulas já batidas e dizendo que são originais e não estão copiando de ninguém, mas que todo mundo ta vendo que estão sim copiando uahahahaha.

Mas é claro que a ubisoft ainda pode usar o argumento de "Não, mas o de Dead Island a cena vai passando ao contrário, enquanto no nosso a cena está congelada e só é a camera que vai passando, então é diferente '-' " e ainda o argumento de que essa fórmula de camera congelada já tinha sido usada por eles antes de Dead Island no Splinter Cell Conviction, em que o menu apresenta uma cena congelada de um tiroteio e dependendo da opção que você selecionar, a camera se movimenta para um outro ponto da cena. Mas essa deculpa acaba não colando já que o trailer do Zombi U apesar de congelado, mostra cenas que fazem parecer algo e de acordo com o movimento dela, você vai percebendo que não é bem isso, como por exemplo o cara que ta com a arma na boca e você pensa que ele vai se matar, mas aí ela se move e BUM Ò_Ò na verdade o cara já está morto! Mas bom, quem ainda não viu, confira o trailer:

Achei o trailer fabuloso, mas também vergonha alheia uahahahaha. E vocês?
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

6 Comentários

  1. criatividade é o que não falta começando pelo nome do jogo heheh

    ResponderExcluir
  2. Sky, ta escrito uisoft, não seria Ubisoft

    ResponderExcluir
  3. Depois eles mandan um trailer igualzinho só que sem a camera parada igual o dead island que soltou um trailer em tempo normal

    ResponderExcluir
  4. o começo do trailer me lembrou fallout 3, a primeira CG quando vc começa o jogo.

    ResponderExcluir
  5. Esse trailer me lembrou o começo do filme Watchmen. e-e

    ResponderExcluir