Dois filmes e um anime que talvez você ame! Ò_Ò

Como treinar seu Dragão

"Soluço" é o nome de um garoto que é o fracassado de uma aldeia viking que sofre constantes ataques de dragões. O garoto quer muito se tornar um matador de dragão só que acaba descobrindo como dominar eles. Não sou do tipo que é muito fã de animações mas quando vi o trailer desse filme achei engraçado demais e acabei me interessando, infelizmente como se era de esperar o filme acabou não me fazendo rir tanto quanto eu pretendia mas isso porque eu sou chato com comédias porque ele é bem legal então acho que o povo vai se divertir bastante vendo e com um final que é uma verdadeira surpresa pra um filme do gênero. As cenas de vôo são realmente maravilhosas! *-*

Trinity Blood

Nossa eu tenho que dizer que suei pra terminar esse anime, eu fui assistir todo felizinho e achei que era muito foda pois o universo que criaram em cima dele me chamou muito a atenção pois é um futuro com vampiros e que o vaticano é extremamente influente no mundo. No entanto eu me deparei com um anime que me fez querer dormir a cada episódio. O começo do anime foi o principal incentivo a eu não gostar dele pois basicamente se resumiam ao padre principal encontrar um desafio e no final o inimigo tenta matar ele mas aí ele se transforma nessa drag queen aí em baixo e detona o inimigo, FIM Ò_Ò
Lá pro meio as coisas começam a melhorar, e o anime começa a ter história, mas já era tarde demais pra mim, então mesmo com um bocado de detalhes que são interessantes e ficariam bem em uma história, acho que foram mal aproveitados.

Parque do Diabo

Eu só assisti esse filme porque me recomendaram, ele é sobre mortos vivos e tenta colocar de uma forma realista os acontecimentos. Os zumbis são estilo os do extermínio, correndo muito rápido, só que os caras foram além e colocaram os zumbis correndo mesmo ao extremo, passando por obstáculos com tudo de uma forma que vai fazer muita gente dizer "Caramba, ficou muito natural isso, eles realmente usam o máximo para correr até a vítima" só que ao meu ver ficou parkour demais e eu achei extremamente tosco esse lance dos zumbis passarem por lugares assim, por exemplo tem uma parte em um estacionamento que o zumbi vem correndo por cima de um carro e dá um salto, só que ao invés dele simplesmente cair, antes ele segura em um cano que tem no teto pra dar impulso e se lançar mais longe enquanto cai e isso me fez pensar "Caracas os zumbis ficam mais habilidosos que humanos comuns!" afinal qual é né? Não é qualquer um que sai correndo e faz um bagulho desses, é mais fácil a pessoa se esborrachar no chão e morrer de alguma hemorragia. '-'

Bom, ta aí mais uma listinha de coisas que vi e não gostei, se vocês quiserem se arriscar, fiquem a vontade. *-*

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Todos os dias passa como treinar o seu dragão no tele-cine, e eu assisto todas as vezes pq pago mto pau pra esse filme, os zumbis do parque do diabo parece aquele zumbi que ele é mo rapid oe fica pulando e da mto dano e é mto dificil de matar, e mesmo quando vc o mata ele solta um monte de Venom HC em cima de vc do Half-LIfe 2

    ResponderExcluir
  2. Como treinar seu dragão é maravilhoso, eu adoro! Já Trinity Blood é uma droga, eu assisti tudo por pura determinação hahaha

    Devil's Playground eu gostei bastante, embora tenha ficado exagerado esse parkour que os zumbis fazem. Isso que foi um verdadeiro apocalipse zumbi, porque quando aparecia um morto vivo, era praticamente impossível escapar.

    ResponderExcluir