Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Trailer fabuloso em live action de Metro: Last Light

Caramba pessoal, eu acho que esse é um dos trailers mais fantásticos que já vi na minha vida, tem uns caras que até tentam fazer trailers com pessoas mas sai meio esquisito, agora esse aqui eu posso dizer que deu até um aperto de não ser um longa metragem.

O trailer é totalmente em russo, mas é notável que os caras escolheram muito bem as palavras para que mesmo em russo muitos entendam, por exemplo no começo do vídeo quando um velhinho começa a correr e avisar os outros de alguma coisa, a palavra METRO é bem destacada em suas falas, assim como o cara na rua com uma bíblia na mão falando alto e então quando o negócio fica feio ele começa a falar ARMAGEDON! ARMAGEDON! Ou seja, é um trailer que mesmo para quem não domina o idioma, transmite muito bem a informação e isso fica mais claro ainda quando aparece uma mensagem em inglês escrita na tela "20 years later" (20 anos depois) sendo assim eles deixaram o vídeo inteiro em russo de propósito pois além de passar o clima, sabiam que qualquer um entenderia, diferente de escreverem em russo a mensagem de quantos anos se passaram porque aí nem todos entenderiam os caracteres do idioma russo.

OBS: Saiu a versão legendada depois que eu já tinha programado a postagem, eu já mudei o vídeo de qualquer forma para quem quiser assistir sabendo tudo que estão falando.

As cenas ficaram impecáveis, uma quantidade enorme de pessoas participando, o unico efeito especial que notei ficou bastante convincente e o clima consegue ser passado bem, ou seja ficou perfeito! Mas chega de papo e confiram o trailer de Metro: Last Light:

Twittem aí para seus amigos pessoal =D


Veja também outros trailers live action do jogo que mostram especialmente a vida de alguns personagens e como tiveram que se adaptar ao fim do mundo:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Aew sky quanto tempo? Eu fiquei sem internet tempo pacas então nem pude comentar!

    Mas voltando ao post, achei bom o trailer, passa um clima legal e chama atenção, mas o trailer que eu gosto mesmo (que eu até já comentei) é o do Soul Reaver! Vish nele eu gamei! Se não fosse pelo jogo do Gex 3 eu nunca teria visto esse trailer! Outro que eu achei bem fodinha também é um do Halo Reach (que pela campanha de marketing da Microsoft deve teruns mil trailers!)

    Mas mudando de trailers pra Dragon Age RPG, Sky, quando você jogava (ou joga), você era o mestre? É que sábado ou domingo eu vou mestrar um jogo, e como é a minha primeira vez (meio esquisito dizer isto .____.) eu tenho algumas duvidas, então se você pudesse exclaresser algumas duvidas e dar algumas dicas, eu ficaria muuito agradecido!

    PS: Sou só eu que vi uma propaganda de um xadres de Star Wars?? Mas pelo oque eu vi, é uma peça por mês nas bancas, e ainda é caro pacas!

    PS2:Puts, meus comentários são quase uma bíblia, dava para dividir em capítulos e versíulos!!! ÔÔ

    ResponderExcluir
  2. Olá, seja bem vindo de volta *-*

    Eu variava em mestrar e jogar hehehe. Talvez tenha sido isso que me inspirou a começar a escrever *-* mas bom o meu msn é [email protected] no entanto ele da pau e muitas vezes nem aparece que alguém me adicionou, acho que atingiu o numero maximo de pessoas ou sei la vai entender, talvez meu nome esteja na macumba. '-'

    Me falaram alguma coisa sobre o xadrez do star wars mas calculando nem vale a pena, é melhor comprar um pronto que sai mais barato. *o*

    ResponderExcluir