Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A modelo - Live action incrível de Metro Last Light

Sabem, quando eu vi o fabuloso curta metragem em live action de Metro Last Light, o que eu pensei foi "Caracas que coisa mais bem trabalhada, ficou perfeito demais!". Mas quando vi um o segundo curta metragem(parte de uma série deles) eu percebi que uma coisa que me interessava muito mais do que uma super produção e efeitos especiais incríveis, é a forma que uma história é contada.

Esse curta se chama "A modelo" e realmente mostra que uma história é algo importante, antes de tudo já digo que não é apropriado pra menores então crianças caiam fora Ò_Ò! Porque realmente é um tanto chocante, principalmente pra quem fica perturbado em ver mulher sofrendo.

O curta é bastante rápido, com pouco mais de um minuto e meio de duração, mas nesse pouco tempo mostra a história de uma mulher que tinha uma grande vida antes da tragédia acontecer e como as coisas ficaram terríveis. A narração é feita por ela mesma, confiram:

Caramba, achei incrível esse negócio de balas serem usadas como moedas, isso é tão brutal e mostra tanto o nível de desespero que a humanidade está pra balas serem tão valiosas assim. Realmente bato palmas para esse curta, as empresas deveriam pensar em investir mais em histórias rápidas do tipo.

Postar um comentário

0 Comentários