Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Zombies Took My Daughter - Jogo viciante de zumbi

Gostei muito desse joguinho em flash, além de um visual simpático, ele tem um jeito muito diferente de ser apresentado. A história é de um pai que vai encontrar uma filha mas antes que isso ocorra, o apocalipse zumbi desaba sobre a cidade, enchendo o lugar de mortos vivos e o resultado é que você tem que descobrir onde ela está.

No jogo você vai conseguindo armas, dinheiro, acha aliados que te acompanham, e mais um monte de coisas, é cheio de detalhes e você tem uma cidade enorme para explorar, tendo 36 horas para achar sua filha e sendo que para chegar em alguns locais da cidade você demora mais horas, você vai conseguindo informações pelos locais que passa e indo aos locais para ver se acha algo, vasculhando diversos estabelecimentos em busca de suprimentos e informações.

Uma coisa muito legal do jogo é que cada vez que você joga é uma experiência nova pois os itens, armas, personagens e lugares da cidade são randomicos então na hora que o jogo inicia que o lugar é gerado para você sair em busca da garota Ò_Ò! Mas chega de papo, agora vá e ache essa vadia antes que dê 36 horas e ela vire lanche Ò_Ò



Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. CARELEO SKY, valeu! a muito tempo atras joguei esse jogo e me viciei, mas dps n lembrava o nome e nka mais achei, VLW MANOLO!
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Sky,ja jogou The Last Stand Union City? Se não,joga la para ver,é ótimo jogo de zombie em flash.

    ResponderExcluir
  3. Alguém me mandou ele um dia desses, depois postarei, valeu de qualquer forma cara *--*

    ResponderExcluir