Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Vídeo apresenta Pokemons no mundo real! *-*

Eu tenho um amigo que ele é muito sério e de certa forma até sombrio, ele é inteligente pra caramba e tudo mais. O conheci no ensino médio, no entanto tinha amigos dele mais antigos que o zuavam por algo que era realmente muito engraçado mas que ele sempre negava, diziam que ele falava que queria ser um mestre pokemon kkkkkkkkkkkkkk, agora imagina um cara super sério e estiloso com uma história do passado dele envolvendo Pokemons? Uahahahaha, isso sempre gerou boas gargalhadas.

Com certeza quando você era criança, já pensou ao menos uma vez em viver no universo de pokemon ou neles existirem no mundo real. Ou então se você era uma praga capturava insetos e fazia sangrentos combates em que você mesmo arrancava as patas deles è___é.

O vídeo à seguir mostra de uma forma maravilhosa os pokemons na vida real! *-*! Eu tenho que assumir que não é dos melhores 3D que já vi, no entanto usar cenários reais e colocar uma música que tem tudo a ver conseguiu fazer o vídeo fazer os olhos brilharem.



Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. sky... agora q voce esta usando facebook... vc deve saber me responder... quando q o facebook tomou o lugar do msn Ò____Ò? ja algumas pessoas com quem eu tinha q fazer trabalhos de escola etc... quando chega na ultima hora e tem q fazer pelo pc, sempre pergunta "ahh, tu tem facebook?" "tenho mas n uso... uso só msn..." "entao dexa..." O_O quando q o msn parou de ser usado e.e?

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre soube que eles existiam POW (Tapa na cara da sociedade)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Uahahahaha que legal cara. Mas voce não foi o unico, tiveram altos molequinhos ai, geralmente as historias terminavam de forma tragica mas certamente tiveram outros igual a voce que só não contaram pra ninguem. =)

    ResponderExcluir