Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja uma surpreendente briga de trânsito em Brasília!

O trânsito é um lugar que gera desentendimentos sempre, é normal ocorrer uma briguinha aqui e outra ali geralmente causada devido a motoristas barbeiros que fazem as coisas mais bizarras no trânsito e ainda se acham certos.

Particularmente eu gelo um bocado com isso, afinal o mundo é bem perigoso e tem gente demais com atitudes diferentes demais, e isso ainda aumenta quando se está em uma cidade grande por isso nada impede de um motorista sair com um três oitão e rechear a tua mente com uma azeitona pra tu ficar esperto na quebrada Ò_Ò!

Esse vídeo mostra uma briga de trânsito aqui em Brasília envolvendo um motoqueiro e uma mulher disputando espaço no trânsito.

Acredito que ela vai ser julgada por tentativa de homicídio... É perigoso perder a cabeça quando se está em uma situação como essa. Às vezes a pessoa não é ruim nem nada mas é barbeira e então quando se faz uma barbeiragem tentando pegar espaço na pista e outra pessoa mete o chute no teu carro por causa disso a cabeça da pessoa pode não funcionar muito bem, afinal vai saber o que a mulher teve que fazer pra descolar grana pra conseguir esse carro (hehehe) e então chega o cara e mete a bicuda só porque você roubou o espaço dele e o deixou em uma situação apertada Ò_Ò! Mas e aí o que acharam dessa ação toda nas ruas de Brasília City? Como terá terminado essa história? Será que o dono do carro que estava quietinho no estacionamento voltou querendo vingança?

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. VÉI, NA BOA.Quem em sã consciencia faria uma coisa dessas, não mano, seila, os 2 tão errados, mas é insano atropelar alguém estilo hardcore assim, Sky, Brasilia = San Andreas? '-'

    ResponderExcluir
  2. Pôh, se essa mina passa nas nossa quebrada aqui de no morro, chamo o bonde dos manu, porque vai rola treta se ela pensa que pode atropela um mano do gueto e saí "suave na nave", tá ligadu? Ò#ó

    Cheio das gíria hein sky? Tá até parecendo que tu mora aqui nas favelas de Tatuí kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa que mulher filha da puta essa hein? Porra pir q ela nao esperou ele passar? Por isso que falam mau das nulheres no transito.

    ResponderExcluir