Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja o poster de Max Payne 3 da altura de um prédio!

E pelo jeito não é só a Bethesda que tem dinheiro para criar um poster de skyrim do tamanho de um prédio não! Ò_Ò

A Rockstar também gosta de deixar suas obras bem visíveis e por isso também pagou ao hotel figueroa em Los Angeles para colocar um poster personalizado do jogo Max Payne 3. No entanto ao invés de fazer igual a Bethesda e ser uma imagem dividida em três pedaços, ela colocou três posters enormes, um em cada pedaço do hotel.

Diversas desenvolvedoras de jogos já usaram anteriormente o hotel para deixar bem visível seus jogos durante a época do lançamento, por isso não foram apenas a Rockstar e a Bethesda que tiveram a ideia não, inclusive em épocas de eventos de video games o prédio se torna bem concorrido para se anunciar algo relacionado a video games hehehe. Confiram como ficou o bagulho:
Quem imaginaria que um poster de um bandido de uma favela brasileira desse tamanho aí iria parar em um prédio um dia ein? Uahahahahahahaha.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Muito legal ne!!!

    Sky, eu gostaria que voce escrevesse alguma coisa no blog sobre a abordagem da TV Record sobre o RPG, está na novela Rebelde, ainda mas que atinge o publico alvo do RPG, jovens, gostaria que abordasse sobre isso aqui, é o seguinte, até onde eu sei, tem 2 irmãos que jogam Vampiro e eles trazem isso para a realidade, e na novela, eles sempre lembram daquele caso com morte em MG... poderia escrever uma materia sobre? valeu irmao, abraco.

    ResponderExcluir
  2. Depois vou dar uma olhada, atualmente não estou muito motivado uahaahha mas obrigado pela informação! *-*

    ResponderExcluir
  3. o maximo q eu ja vi aki no Brasil foi um outdoor do Assassin's Creed Revelations '-' (isso aki na minha cidade :D)

    ResponderExcluir