Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja Battlefield 5 para Google Glasses

Como todos sabem a record adora descer o cacete em jogos muitas vezes com comentários bem nada a ver, mas e se ela visse um jogo de guerra em que realmente a realidade se misturasse com o mundo virtual e o tiroteio rolasse solto? Bom, provavelmente ela iria adorar!

Com o fantástico vídeo de apresentação dos Óculos do Google, era inevitável que começassem a surgir paródias em cima dele, os tarados começaram a pensar em frases como "Red Tube ativar agora!" ou então "MAIS PORN! ESSA QUANTIDADE NA TELA AINDA NÃO É O SUFICIENTE Ò_Ò!" e os gamers também tiveram seus pensamentos sobre o óculos.

Bom, no caso aqui está uma apresentação do fictício "Battlefield 5" sendo rodado no óculos do google e dando uma verdadeira experiência adorada pela Record onde o usuário pode tornar as coisas um tanto mais reais hehehehe. E eu recomendo que antes assistam o vídeo original pois a paródia é diretamente baseada nele e não apenas apresentando os óculos. Confira:


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. esse video foi foda p/ kralho, IT'S THE NEW BATTLEFIELD, HOLY FUCK, kkkk

    Sky, vc viu q o BRKsEDU apareceu numa noticia na G1? Finalmente uma coisa boa em meio entre tantas ruins, ver q a G1 abriu mão de colocar mais uma noticia de corrupção p/ colocar uma de gamers foi foda, parece q finalmente os gamers começaram a ser reconhecidos, primeiro no site, depois na TV =] Ta ai a noticia:

    g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2012/04/videos-sobre-games-ganham-espaco-e-cativam-uma-legiao-de-seguidores.html

    ResponderExcluir
  2. A globo é esperta, ela está olhando de forma estratégica para video games, percebendo o quanto esse publico tem se tornado monstrusamente grande e evitando matérias estilo a da record.

    ResponderExcluir