Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A sombra que cobre o mundo nas Sextas Feiras 13

Você é do tipo amarelão que acha que quando chegar Sexta Feira a turma do Satan vai dar um rolé pela sua cidade pronto pra descer o cacete se você não ficar esperto? Tudo isso acompanhado de seus amigos Gato Preto, espelhinho quebradiço e escadinha da malandragem? Pois agora você já pode relaxar e se programar para quando não irá sair de casa!

Todo mês que terminar em um sábado é o sinal de que o mês seguinte você deve ficar alerta para comprar uma frauda geriátrica e suprimentos para se prender em casa pois o mal será liberado na terra! Ò__Ò!

Bom, agora que vocês já sabem mais um dos grandes segredos do universo já pode se prevenir uahahaha. Mas fora as brincadeiras, eu realmente acho Sextas Feiras 13 sempre bem divertidas, parece que surge uma camada de mistério na terra, não que eu creia mesmo que haja algo, mas é igual o espírito de natal, as pessoas começam a falar sobre, o marketing em cima é muito forte também com propagandas forçadas do tipo "Preços tão baixos que são de arrepiar!" kkkkkkkkkkk. Tem pessoas que são realmente muito supersticiosas com isso e eu acho um tanto fascinante, já outras gostam de provar exatamente o contrário fazendo com que tudo dê certo nesses dia. Tem vezes que tudo depende da força de vontade, quando queremos que tudo dê errado ou certo damos um valor enorme a coisas que na verdade são normais, tipo a pessoa bate o braço sem querer na mesa e fala "DROGA! SÓ ACONTECEU PORQUE É SEXTA FEIRA 13!" sendo que em outro dia ela podia só dizer "AI! Ò_Ò" daí ela vai pegando essas pequenas coisinhas e no final do dia diz com vontade "Eu me fudi! E tudo isso porque é sexta feira 13!" e o mesmo pode ocorrer com pequenas coisas boas que não valorizamos e fazendo questão que na sexta feira 13 tudo ocorra muito bem, passamos a notar e valorizar o que antes era simplesmente ignorado.

Mas bom é claro que posso estar errado e a gangue do capiroto realmente dar uma volta pela cidade toda sexta feira 13, mas uma coisa é inegável para qualquer supersticioso e cético, mais assustador que uma Sexta Feira 13 somente uma Segunda Feira 16 O________O'

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

7 Comentários

  1. não parei de ri quando li "Gangue do Capiroto" eauhaeuaeae

    ResponderExcluir
  2. Capiroto é foda, sou mais Tinhoso XD, hoje está sendo um dia muito agradável até, seila, eu gostaria que o dia fosse uma merda só p/ comprovar mito da Sexta Feira 13, mas nada de ruim aconteceu na escola, só o fato de que hoje eu ainda não consegui uma vadia è.é (isso acontece quase todo dia, então foda-se... true story '-')

    ResponderExcluir
  3. Relato: daora a vida, logo após eu ter digitado aquilo ali eu deixei cair o ovo do meu almoço no chão e agra tem pedaço de ovo p/ tudo quanto é lugar, maldita sexta-feira 13 Ò______Ò

    ResponderExcluir
  4. Pior que hoje (eu nem tinha meligado que era sexta-feira 13) está REALMENTE sendo um dia péssimo!!

    ResponderExcluir
  5. Pra mim ta sendo a mesma coisa de sempre, mas beleza HSUAHSUAHS

    Aliás, na saquei a piada da segunda-feira 16 .-.

    ResponderExcluir
  6. Sky eu nao entendi o negoco do mes terminar no sabado.

    ResponderExcluir
  7. Significa que se o ultimo dia do mês cair em um sabado, o mês seguinte terá uma sexta feira 13 '-'

    ResponderExcluir