Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O holograma que conseguiu espantar muita gente

Engraçado, muitos filmes antigos mostram hologramas como coisas do futuro e naquela época todo mundo imaginava que um dia aquelas coisas iriam surgir, mas não tão cedo, talvez em uns 200 anos pelo menos, no entanto em pleno 2012 o cantor Snoop Dogg resolveu dar um belo de um susto em seu publico.

Tupac foi um rapper que morreu no ano de 1996 e ele provavelmente nunca imaginou que depois de morto ainda iria dar mais um show, pois no festival de música chamado Coachella que acontece no estado da Califórnia foi ele quem abriu a apresentação de Snoop Dogg!

Caracas isso é o que eu considero um verdadeiro show! Imaginem que surpresa a galera não teve? Deve ter sido empolgante pra caramba, depois no meio da música entra o Snoop Dogg em ação e para finalizar a música o cara desaparece seguindo de uma luz celestial como se voltasse para o céu, uahahaha caramba eu achei sem duvidas uma das apresentações mais interessantes que já vi, confiram:


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

8 Comentários

  1. É a mesma tecnologia que os japas usam na Miku né?

    Achei interessante mesmo, mas confesso que só consegui ver 30 segs,a musica não ajuda rs.

    ResponderExcluir
  2. Isso me lembra Madonna e Gorillaz no Grammy.

    http://www.youtube.com/watch?v=Bux38qQXlb4

    ResponderExcluir
  3. vish daora, pena q sejam cantores ruins (LOL, odeio esse estilo de rap), Tupac até q é lgalzinho, mas um kra q faz parceria com Katy Perry não merece meu respeito, eu gosto bastante do Eminem, mesmo naquela música com a Rihanna ele foi foda, até mesmo na parte 2 onde só ela fala, mas na hora q chega a vez dele ele deixa toda a música mais agradavel >.< (O Snoop Dogg e o Eminem ja apareceram num mesmo video de uma outro banda, Break Stuff - Limp Bizkit)

    ResponderExcluir
  4. eu fico imaginando se no futuro os shows serão totalmente assim,imagine ver o show de grandes músicos que já morreram,tipo Freedie Mercury,Nirvana,Renato Russo,etc

    ResponderExcluir
  5. sky, o video foi retirado do youtube...

    ResponderExcluir
  6. Até que gostei da musica, ainda mais por me lembrar de GTA:SA.

    Valeria ir a pena no show só pra ver a reação das pessoas, pq COM CERTEZA teve muita gente que achou que o cara tinha voltado dos mortos ou algo assim =D.

    Uma homenagem bem legal tbm.

    ResponderExcluir